Jump to content
ILovePu$$y

Voltando a jogar

Recommended Posts

ILovePu$$y

Esse ano completou 9 anos que não jogava o wartale, sou da época do realmpt, tenho um mago 131 na época era uns do top level, agr ele tá fraco, oque voces me recomendariam fazer nele? Estou sem gold preciso de gold onde é como conseguir com ele, várias dúvidas e foda.

• Like 1

Capybara

Olá, comparado a 9 anos atrás, muita coisa mudou, recomendo fica com seu personagem e jogar um pouco para ver se anima, e caso realmente queira volta, compre um 15x, não é muito caro hoje em dia... Vou deixar uns topicos "importantes" para voce dar uma olhada:

Mining - Game Guides - Wartale

Herbalism - Game Guides - Wartale

Herbalism - Game Guides - Wartale

Cooking - Game Guides - Wartale

Mounts - Mounts - Wartale

Gems and Sockets - Game Guides - Wartale

Relics - Game Guides - Wartale

Voce pode fazer gold usando Moon Hunter e vendendo premiuns, ou ir minerando (recomendo uma assassina ou arch 120, e vc vai precisa de uma mokova e uma soccer) e vender os minerios

• Like 3

kyonbek
On 8/1/2024 at 9:31 AM, ILovePu$$y said:

Esse ano completou 9 anos que não jogava o wartale, sou da época do realmpt, tenho um mago 131 na época era uns do top level, agr ele tá fraco, oque voces me recomendariam fazer nele? Estou sem gold preciso de gold onde é como conseguir com ele, várias dúvidas e foda.

Mano, começa do 0 com um char e vai dando suporte com seu mago 13x. Não volta de cara pro seu 13x pq vai ser tanto conteúdo que você vai desanimar. Minha recomendação é você pegar do 0 e ir jogando, reaprendendo o jogo. Você vai encontrar players em praticamente todos os mapas que passar pra fazer quests. Tem uma galera BR ativa bem massa. Eu não tinha char 13x, mas tinha um mago 12x de anos atrás. Comecei do 0 com um amigo (jogando apenas a noite por causa do trabalho), e quase duas semanas depois, estou lvl 126 com um KS. Jogando na tranquilidade e diversão. Sugiro você entrar pra um clan pra te dar um suporte também. Entrei no Runaway e os caras são firmeza de mais, ajudam a fazer os conteúdos do game, tiram dúvidas etc. Tmj, espero ter ajudado!

• Like 1