marksilva 0 Report post Posted November 2, 2011 Bom..... creio q n seja apenas eu q esteja com essa duvida mas...... como é que é convertido o donate aqui no rpt??? tipo... quanto fica cada coins?? Pq n encontrei nenhum tópico q ajude a achar ou calcular o donate. Aroma , pq vc n joga 1 ideia nos caras para criarem uma conta aqui no brasil pra donate?? os caras por mes poderiam fazer a transferencia dos valores, era só pegar alguem de confiança ( ou nem isso pq da pra fazer td online hj) pra ver se o donate foi feito e depois colocar os coins, pq tenho certeza q iriam aumentar os donates pela galera brasileira com isso. Estou com essa duvida faz tempo, n só eu mas como muita gente q joga >.< Abraço galera Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 2, 2011 Você pode fazer a transação direto com o Wartale pelo paypal ou aceitar a ajuda do aroma: http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=47221.0 Tirando sua dúvida, 1 euro = 100 coins Share this post Link to post Share on other sites