ILovePu$$y 1 Report post Posted August 25, 2024 (edited) Recentemente fiz uma DG Sunken com esse Player PaPaPaNoSeuPoPo, se tornou difícil pois estamos com um ps e ms na pt, mas seguimos em frente, quando chegamos no ultimo BOSS, faltando 10% do hp do boss o mesmo me playa por ser de uma TAG Rival. tinha uma Atalanta do Clan TODOSNOIS Flopando para eu Buffar o meu mago, sendo que ja estava bufado (Arrumando pretexto para oque estava por vir) ate uma forçe sol estourei para agilizar a DG, o mesmo me playa da party faltando 10% do HP do BOSS, me privando de pegar o LOOT e a xp do BOSS. Então fiquem atento, e parem com essa rivalidade em DG e PT onde e, geralmente, constituída por players aleatórios. Ate porque se todo mundo for pensar assim ninguém mais upa. Já passei para a Administração do meu clan,e com o GM sobre o acontecido. Edited August 25, 2024 by ILovePu$$y 1 Share this post Link to post Share on other sites
erickloro 373 Report post Posted August 25, 2024 (edited) 1 hour ago, ILovePu$$y said: tinha uma Atalanta do Clan TODOSNOIS Flopando para eu Buffar o meu mago, sendo que ja estava bufado (Arrumando pretexto para oque estava por vir) Que que tem haver a ata do todosnois com o lider te kickando da dg? vc foi kickado pq ela pediu pra tu buffar? e o nick da ata? Edited August 25, 2024 by erickloro Share this post Link to post Share on other sites
Barhuk 49 Report post Posted August 25, 2024 1 hour ago, erickloro said: Que que tem haver a ata do todosnois com o lider te kickando da dg? vc foi kickado pq ela pediu pra tu buffar? e o nick da ata? Espera, deixa eu entender: o cara foi expulso por não ter usado um buff? Nunca imaginei que, em todo esse tempo de jogo, iria ter que ler algo tão absurdo, me fazendo repensar a vida, sabe. Primeiramente, nada justifica a expulsão de qualquer jogador dentro de uma DG, especialmente depois que ela já começou. Outro ponto que ficou claro é que parece que isso é algo recorrente, porque não é a primeira vez que ouço uma história assim. Acho que deveria já ter punição para esse tipo de jogador. Share this post Link to post Share on other sites
FluppyGM 116 Report post Posted August 25, 2024 (edited) Acredite, eles não são os únicos. Fui uma e o cara deu um rage enorme porque a DG não ia ser finalizada antes dos 12 min e porque tinha um cara indo pela primeira vez na DG Sugeri o sistema de vote kick, mas acho que foi ignorado pois depois eu fui ver e essa é uma sugestão que já foi dada em posts antigos. Cada dia mais difícil jogar solo, ou você tem o char full e sola a DG/spawn, ou tem a sua pt full e espera todo mundo logar. A grande maioria das vez pt aleatória em DG da certo, mas está fiando cada vez mais frequente os players tóxicos Outra solução seria um server destinado a player casual e outra a players competitivos, onde o casual ficaria as lojas e não teria os boss especiais entre outros "nerfs" que tiraria a competitividade, e outro server competitivo onde ai sim os cara podem brincar de quebrar records e dar rage/ks/pvp a vontade, mas isso eu nem sugeri e nem vou, é idiotice... Edited August 25, 2024 by FluppyGM Share this post Link to post Share on other sites
Razys 117 Report post Posted August 25, 2024 Cuidado ele trocou o nome Share this post Link to post Share on other sites
KriKa. 2,380 Report post Posted August 26, 2024 Barraco Share this post Link to post Share on other sites
Alunbrozyen 25 Report post Posted August 27, 2024 On 8/26/2024 at 5:27 AM, KriKa. said: Barraco né Share this post Link to post Share on other sites