laramo 0 Report post Posted August 27, 2024 BOA NOITE . não sei o que eu faço mais toda vez que eu falo com npc Mordack Oraculo meu jogo cracha ou fica tela toda preta ja tentei de tudo estala jogo de novo baixa grafico ect toda vez e isso so com ele esse problema q acotece eu gostaria de alguma ajuda que nao sei o q fazer mais Share this post Link to post Share on other sites
L 693 Report post Posted August 27, 2024 (edited) Bom dia… tem alguma descrição nesse crash? Edited August 27, 2024 by L Share this post Link to post Share on other sites
laramo 0 Report post Posted August 27, 2024 não ele simple mente meu jogo fecha mandei ate video na pagina do fabck de vcs Share this post Link to post Share on other sites
L 693 Report post Posted August 28, 2024 Tente por favor atualizar todos os drivers do seu pc, principalmente os de vídeo Share this post Link to post Share on other sites
laramo 0 Report post Posted August 28, 2024 (edited) Então fiz isso continua o erro no meu pc jogo ele crash Edited August 28, 2024 by laramo Share this post Link to post Share on other sites
L 693 Report post Posted August 29, 2024 Isso só acontece com esse npc ou em algum outro cenário? 1 Share this post Link to post Share on other sites
laramo 0 Report post Posted August 30, 2024 so nesse npc que acontece isso pior que nem posso pega quest dele para me upa não sei q eu faço pior faze 11 dia q não jogo por q nao sei mais o q eu faço para tenta resolver esse problema Share this post Link to post Share on other sites
laramo 0 Report post Posted August 31, 2024 que eu posso fazer para melhora isso Share this post Link to post Share on other sites
Capybara 503 Report post Posted August 31, 2024 22 hours ago, laramo said: so nesse npc que acontece isso pior que nem posso pega quest dele para me upa não sei q eu faço pior faze 11 dia q não jogo por q nao sei mais o q eu faço para tenta resolver esse problema se quiser, manda share por pm que eu pego ela (e me fala onde é) que resolvemos isso da forma mais rápida Share this post Link to post Share on other sites
laramo 0 Report post Posted August 31, 2024 alguem da staff que me possa atender no facbk para eu saber q eu posso fazer q ja fiz de tudo nada Share this post Link to post Share on other sites
L 693 Report post Posted August 31, 2024 Pra suporte tem que ser aqui pelo fórum. Estou em contato com o dev team pra te ajudar nisso. Caso queira, tbm posso logar e completar alguma ou pegar quest pra vc… só dizer o nick por PM 1 Share this post Link to post Share on other sites
laramo 0 Report post Posted September 1, 2024 boa tarde então eu instalei jogo de novo so q agora meu jogo fica travando no ponto de eu não consegui andar tipo era para meu pc nao acontecer isso por ser i5 primeira geração com ram d memoria 6 Share this post Link to post Share on other sites
L 693 Report post Posted September 1, 2024 reduziu os gráficos? Share this post Link to post Share on other sites
laramo 0 Report post Posted September 1, 2024 sim deixei tudo no baixo tirei ate sombra ect mesmo a sim jogo esta travando eu ate mandei foto da configuração do meu pc no facbk de vcs para ver q pode ser feito. que eu não sei q fazer mais não sei se jogo mudou alguma coisa se teve uma nova atualização ou coisa do tipo era para jogo roda no meu pc Share this post Link to post Share on other sites
L 693 Report post Posted September 1, 2024 Tá usando algum anti virus? Pode ser que esteja bloqueando algum arquivo do game. Não teve nenhuma atualização nova agora Share this post Link to post Share on other sites
laramo 0 Report post Posted September 1, 2024 sempre usso anti virus desligado eu mandei video para vcs ver o q acontece quando eu falo com o npc certinho no facbk se quiser deixo vc meche ate no meu pc para ver o q esta acotecendo Share this post Link to post Share on other sites
L 693 Report post Posted September 1, 2024 Vou te ajudando por pm Share this post Link to post Share on other sites