Jump to content
laramo

não consigo fala com npc Mordack .O Oraculo

Recommended Posts

laramo

BOA NOITE  . não  sei   o que eu faço  mais  toda  vez   que   eu falo  com npc   Mordack Oraculo  meu  jogo cracha    ou fica  tela   toda  preta  ja tentei    de tudo   estala jogo de novo    baixa grafico     ect  toda   vez e isso  so com ele esse problema     q acotece  eu gostaria  de alguma   ajuda   que nao sei    o q  fazer mais  

L

Bom dia… tem alguma descrição nesse crash? 

Edited by L

laramo

não  ele  simple mente meu jogo  fecha mandei ate  video na pagina do fabck de vcs  

L

Tente por favor atualizar todos os drivers do seu pc, principalmente os de vídeo 

laramo

Então  fiz isso continua o erro  no meu pc  jogo ele  crash 

Edited by laramo

L

Isso só acontece com esse npc ou em algum outro cenário?

• Like 1

laramo

so nesse   npc    que acontece   isso   pior que  nem posso   pega   quest dele para me upa  

não  sei q eu faço pior  faze   11 dia q não  jogo por q nao sei mais o  q eu faço para    tenta resolver    esse   problema

Capybara
22 hours ago, laramo said:

so nesse   npc    que acontece   isso   pior que  nem posso   pega   quest dele para me upa  

não  sei q eu faço pior  faze   11 dia q não  jogo por q nao sei mais o  q eu faço para    tenta resolver    esse   problema

se quiser, manda share por pm que eu pego ela (e me fala onde é) que resolvemos isso da forma mais rápida

laramo

alguem  da  staff que me possa  atender no  facbk  para  eu   saber  q eu posso fazer  q   ja fiz  de tudo nada  

L

Pra suporte tem que ser aqui pelo fórum. Estou em contato com o dev team pra te ajudar nisso. 

Caso queira, tbm posso logar e completar alguma ou pegar quest pra vc… só dizer o nick por PM

• Love 1

laramo

boa tarde  então eu instalei   jogo de novo so q agora meu jogo fica travando  no ponto de eu não consegui  andar  tipo era para meu  pc nao acontecer   isso por ser  i5 primeira geração com ram d memoria  6

laramo

sim deixei   tudo   no baixo   tirei  ate sombra   ect    mesmo a sim   jogo esta    travando   eu ate  mandei  foto  da  configuração do meu  pc  no  facbk  de vcs para  ver  q pode ser feito. que  eu não  sei  q fazer  mais  não sei se jogo mudou   alguma  coisa  se teve uma  nova  atualização ou coisa  do tipo  era   para  jogo roda   no meu pc  

L

Tá usando algum anti virus? Pode ser que esteja bloqueando algum arquivo do game. Não teve nenhuma atualização nova agora

laramo

sempre usso   anti   virus    desligado   eu   mandei  video  para vcs ver o q acontece    quando  eu falo com  o npc  certinho  no facbk se quiser deixo vc  meche   ate no meu pc  para ver o q   esta  acotecendo