Kous 13 Report post Posted August 27, 2024 sou novo no servidor, comecei a jogar hoje. criei uma guerreira, porem estou com dificuldades para entender o servidor. alguem pode me informar a melhor forma de up? compensa começar do 0? pois nao conheço nada do jogo estou me virando com os proprios itens que estou dropando. é necessario shop para upar ? qual o valor dos set boss em coins ? se possivel passar o valor em $$ aguardo ajuda, obrigado! Share this post Link to post Share on other sites
halareal 8 Report post Posted August 27, 2024 Do 0 ao 100 da pra ir fazendo as quest do personagem, ganhando gold... Pega uns cristais Mistico e solta nos mapas equivalente ao seu level. Só ai vai conseguir ir até o level 100. Uma galera cria 2 contas, vai com uma pris junto e uma outra sua principal ajuda bastante também tanto em um char só para tancar o mapa e um para matar, após um certo level foco só em um. Após o level 105 tem quests diárias que ganha exp, gold. De inicio é isso. Bom jogo! Share this post Link to post Share on other sites