[email protected] 0 Report post Posted September 5, 2024 jogo nao abre ja fiz de tudo ate coloquei a pasta protegida pro wid não bloquear ela Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 665 Report post Posted September 5, 2024 Já tentou desativar o anti vírus na hora da instalação ? Share this post Link to post Share on other sites
[email protected] 0 Report post Posted September 5, 2024 eu nao tenho antivirus instalado no pc ! Share this post Link to post Share on other sites
Capybara 454 Report post Posted September 5, 2024 14 minutes ago, [email protected] said: eu nao tenho antivirus instalado no pc ! nem o nativo do Windows? Share this post Link to post Share on other sites
[email protected] 0 Report post Posted September 5, 2024 1 hour ago, Capybara said: nem o nativo do Windows? mano o priston pega pq o war tale não, não da pra entender isso 1 hour ago, Capybara said: nem o nativo do Windows? esta tudo desativado foda que nao aparece um gm pra ajudar Share this post Link to post Share on other sites