sarealva 0 Report post Posted November 4, 2011 ae gente qd eu logo e fico olhando logando da esse erro \/ agora qd eu saiu da tela de login ... loga perfeitamente, mas fica assim \/ alguem pode ajudar ae? vlw em outros pt eu logo e pega certin so rpt q não :-\ ja reinstalei , ja fiz download denovo mas nada Share this post Link to post Share on other sites
cidadao 0 Report post Posted November 4, 2011 aperta f1 quando tiver reinicializando e confirma para desabilitar todos os efeitos graficos. Depois atualiza o driver da sua placa de video se depois disso tudo ainda der pau, reinstala o jogo. se ainda der pau ai e a sua palca de video que deu pau Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 117 Report post Posted November 4, 2011 TBM DE UMA CHECADA NOS SEUS DRIVES DE VIDEO, AQUI JA ACONTECEU ISSO E ERA PROBLEMA NO VIDEO Share this post Link to post Share on other sites
sarealva 0 Report post Posted November 4, 2011 ja tentei reinstalar e n é minha placa outros pt funfa certin Share this post Link to post Share on other sites
cidadao 0 Report post Posted November 4, 2011 entao reinstala o pt e faz aquele esquema de apertar f1 na hora em que ta aparecendo a janelinha pequena que diz: server online Share this post Link to post Share on other sites
sarealva 0 Report post Posted November 4, 2011 ja tentei Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Report post Posted November 4, 2011 aki acontese sempre, eu fecho no close e aparece online normalmente nd de estranho no jogo normal =) é algo na sua placa di video eu axo Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 5, 2011 Meu filho, diminua o número de coisas que você roda enquanto joga PT. Pq o problema aí é que seu PC não tem memória suficiente para rodar tanta coisa enquanto cê joga. Jogawte deixa aí a músiquinha e vê se funfa, pára de mecher no redtube e de deixar tanta coisa aberta...Enfim, alívia seu PC enquanto cê tá jogando. Share this post Link to post Share on other sites