apollus 0 Report post Posted November 4, 2011 Como pode ser visto na SS eu já completei a quest! Porém do nada ela voltou e impede que eu compre novas skills no Verkan. Tente matar novamente o Eragon e inclusive estou com o Scroll dele no inventário da quest. Quando tento completar novamente o jogo fecha e da game crash. SS: Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 7, 2011 Nick? Tá no timestamp da SS. >.<' Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 112 Report post Posted November 7, 2011 EH SO FAZER OQUE EU DISSE AQUI FAÇA COMO FALEI EM UM TOPICO ANTERIOR, QUANDO MATAR ELE SAIA DO JOGO, LOGUE OUTRO CHAR DA MESMA CONTA, SAI DO JOGO DENOVO, ENTRE COM O CHAR QUE FEZ A QUEST E ENTRGUE 8) Share this post Link to post Share on other sites
cidadao 0 Report post Posted November 7, 2011 Nunca tinha tido visto esse problema antes. Ele só acontece em contas que tem mais de 1 boneco? ps.: Nas minhas conta nunca aconteceu, mas elas só tem 1 boneco. podia ate mandar isso para um gm/desenvolvedor se esse comportamento é repetitivo! Se for é fácil resolver EH SO FAZER OQUE EU DISSE AQUI FAÇA COMO FALEI EM UM TOPICO ANTERIOR, QUANDO MATAR ELE SAIA DO JOGO, LOGUE OUTRO CHAR DA MESMA CONTA, SAI DO JOGO DENOVO, ENTRE COM O CHAR QUE FEZ A QUEST E ENTRGUE 8) Share this post Link to post Share on other sites
picadasgalaxias 0 Report post Posted November 7, 2011 Tenta faze o seguinte: reloga, cria um outro char, reloga dnv e entra nesse seu ae! vê se da certo ^^ Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 7, 2011 Conseguiu completar a quest? QUANDO MATAR ELE SAIA DO JOGO, LOGUE OUTRO CHAR DA MESMA CONTA, SAI DO JOGO DENOVO, ENTRE COM O CHAR QUE FEZ A QUEST E ENTRGUE Share this post Link to post Share on other sites
apollus 0 Report post Posted November 7, 2011 Desculpem, época tensa da faculdade.... Irei tentar agora e logo já posto o resultado, mas respondendo o comentário acima, essa conta possui somente este char. Share this post Link to post Share on other sites
apollus 0 Report post Posted November 7, 2011 Bom, tentei fazer o que recomendaram usando o pergaminha que já está no meu inventário, sem matar o Eragon mais uma vez.... Deu o mesmo erro... Tenho que tentar matar o Eragon de novo? Se este for o caso vou demorar uma meia hora pra poder dizer se deu certo... O que acho estranho é que já completei a quest e já está liberado as 4 novas skills no painel de skills, o problema é quando tento falar com o Verkan pra comprar skills porque a quest aparece como em andamento quando na verdade não está mais... Não tem como pedir para algum GM cancelar ela para mim? Teoricamente deve funcionar uma vez que já completei a quest... Share this post Link to post Share on other sites
apollus 0 Report post Posted November 7, 2011 É... mesmo matando ele novamente o erro continua =/ Share this post Link to post Share on other sites
apollus 0 Report post Posted November 8, 2011 Como proceder? Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 9, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=50736.0 Share this post Link to post Share on other sites
apollus 0 Report post Posted November 9, 2011 Ta... o post está feito aqui, acredito que esteja tudo certo conforme a descrição que está neste link que me passou. Coloquei todas as informações que sei sobre o bug, tirei SS de passo-a-passo do erro, tentei o que os outros jogadores sugeriram. Mas e agora? Após montar o post, existe alguma previsão, alguma ideia de quem pode resolver, vai ser postado na seção dos gringos? O post já ta rolando a alguns dias, mas o bug ainda está lá.... Share this post Link to post Share on other sites
apollus 0 Report post Posted November 12, 2011 Bom... resolveram pra mim na seção gringa.... Share this post Link to post Share on other sites