Jump to content
Sign in to follow this  
glaucio pabalo

Raul E IAAN tem uma cusao de minha conta no espanhol que eu rackiei panico um ks

Recommended Posts

glaucio pabalo

LEMBRA CONDO MEU PS FOI HACKIADO EM ACHO QUE FOI VIZCOMdinhaNHA QUE HACKIOU ESSE CHAR COM MEU PS iAGORA TENHO SSS DO CARA FALANDO QUE EU HACKIEIII ELE vc pode ir la ver pra vc ver agora pronto perde meu char sem eu nen ter hackiado ninguem e dono desse ks nao para de mandar pm falando que hackiei ele  20111104204040.png  20111104204347.png  20111104204432.png  20111104204835.png PUFAVOR RAUL TENTI MI AJUDAR EU NAO HACKIEI NIGUEM  20111104205530.png20111104205038.png aiiii agora ajudem eu perde meu ps por causa de hacker iii ajudem aii !!  :'( :(

glaucio pabalo

Raul E IAAN tem uma acuzacao  de minha conta no espanhol que eu rackiei panico um ks escreivi errado acuzaçao perdome pufavor ajudem

LikeG6

EH CARA TA MT MAL EXPLICADO ISSO AI

[D]ohkito

Vey, eu num sou muito de tirar não mas, pode falar português por favor ? Te garanto que vai ser bem mais fácil resolver seu caso se você falar direito.

Crítica construtiva.  ;) hehehehe

PaynEeE

não existe critica construtiva,

o mlk chega a ser ignorante, com esse português dele PQP

se fosse meu filho, dava porrada até os dente cair tudo

glaucio pabalo

TIPO MEU PS FOI HACKIADO VCS SABEMM JustForYOu eu postei tudoo recuperei meu ps aiii agora tem um tal de Iromam que manda Pm falando que eu hackiei ele Um ks 109 ele postou contra min no forum no espanhol  aiii dizendo que eu hackie ele mais tipo condo meu ps foi Hackiado o cara tabem hackiou um fs entaoo aiii o cara nao para de manda pm falando que eu robei ele se nunca eu robeii e so tenho esse ps 117 e outro ps 108 que é da minha irma aii aii postei o SS do cara falando que robei ele mais é isso nao quero perde meu char ou ser banido muito obrigado pela tençao e descupe si eu escrevi errado na 1 primeira vez pufavor

-RenanK1lller

TIPO MEU PS FOI HACKIADO VCS SABEMM JustForYOu eu postei tudoo recuperei meu ps aiii agora tem um tal de Iromam que manda Pm falando que eu hackiei ele Um ks 109 ele postou contra min no forum no espanhol  aiii dizendo que eu hackie ele mais tipo condo meu ps foi Hackiado o cara tabem hackiou um fs entaoo aiii o cara nao para de manda pm falando que eu robei ele se nunca eu robeii e so tenho esse ps 117 e outro ps 108 que é da minha irma aii aii postei o SS do cara falando que robei ele mais é isso nao quero perde meu char ou ser banido muito obrigado pela tençao e descupe si eu escrevi errado na 1 primeira vez pufavor

da nada não se der é pouca coisa, relaxa e procura umas aulas particulares de portugues pra nordestinos  ;D

glaucio pabalo

afffffffffffs da licencia DESCUPEE SI ESCREVO ERRADO

-RenanK1lller

ta bom mas ñ se irrite, mas fica de boua da nada se vc tiver certo preocupa não

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...