Jump to content
Sign in to follow this  
Guiil

Ban [+Tempo que nao jogo]

Recommended Posts

Guiil

bom, eu jogava na epoca no mes de julho ai tive que fazer ums trabalhos escolares e perdi a vontade de jogar e ate porque nao tinha tempo para isso, ai hoje com mais tempo baixei o realm e talz, fui loga na minha acc antiga estava block. algum gm pode me explicar oque houve?

id: top5

nick Slimleck ou Slimlek nao lembro certinho

Obrigado desde ja, se nao me ingano meu ps estava level 106 ;d

nihilista

bom, eu jogava na epoca no mes de julho ai tive que fazer ums trabalhos escolares e perdi a vontade de jogar e ate porque nao tinha tempo para isso, ai hoje com mais tempo baixei o realm e talz, fui loga na minha acc antiga estava block. algum gm pode me explicar oque houve?

id: top5

nick Slimleck ou Slimlek nao lembro certinho

Obrigado desde ja, se nao me ingano meu ps estava level 106 ;d

:-X

"Eu joguei até a época do mês de julho, e, por eu haver de fazer umas lições da escola, eu perdi a vontade de jogar; a mim, não havia tempo livre para isso. E hoje, com mais tempo, eu baixei o Realm. Porém, quando eu fui logar a minha conta antiga, ela estava bloqueada.

Algum Mestre do Jogo poderia me explicar o que houve?"

I played until the time of the month of July, and because I had to make some school lessons, I lost the will to play; to me, there was free time for this. And today, with more time, I downloaded the Realm. But when I was logging my old account, it was blocked.

Some Game Master could explain to me what happened?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...