Guiil 0 Report post Posted November 5, 2011 bom, eu jogava na epoca no mes de julho ai tive que fazer ums trabalhos escolares e perdi a vontade de jogar e ate porque nao tinha tempo para isso, ai hoje com mais tempo baixei o realm e talz, fui loga na minha acc antiga estava block. algum gm pode me explicar oque houve? id: top5 nick Slimleck ou Slimlek nao lembro certinho Obrigado desde ja, se nao me ingano meu ps estava level 106 ;d Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted November 5, 2011 traduza isso que você acabou de escrever para inglês e posta aqui: http://www.realmpt.net/forum/index.php?board=70.0 ;D Share this post Link to post Share on other sites
Guiil 0 Report post Posted November 5, 2011 google tradutor do mal fico tudo zuado a traduçao Share this post Link to post Share on other sites
nihilista 0 Report post Posted November 5, 2011 bom, eu jogava na epoca no mes de julho ai tive que fazer ums trabalhos escolares e perdi a vontade de jogar e ate porque nao tinha tempo para isso, ai hoje com mais tempo baixei o realm e talz, fui loga na minha acc antiga estava block. algum gm pode me explicar oque houve? id: top5 nick Slimleck ou Slimlek nao lembro certinho Obrigado desde ja, se nao me ingano meu ps estava level 106 ;d :-X "Eu joguei até a época do mês de julho, e, por eu haver de fazer umas lições da escola, eu perdi a vontade de jogar; a mim, não havia tempo livre para isso. E hoje, com mais tempo, eu baixei o Realm. Porém, quando eu fui logar a minha conta antiga, ela estava bloqueada. Algum Mestre do Jogo poderia me explicar o que houve?" I played until the time of the month of July, and because I had to make some school lessons, I lost the will to play; to me, there was free time for this. And today, with more time, I downloaded the Realm. But when I was logging my old account, it was blocked. Some Game Master could explain to me what happened? Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted November 6, 2011 Simples, siga o guia e poste seu pedido de desban - http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=50736.0 Eu traduzo, e digo pra alguém explicar o motivo do qual sua conta está banida ^^ Share this post Link to post Share on other sites