Tquest 0 Posted November 5, 2011 Bom, eu estava dando uma olhada no tópico do PToW, e percebi que os seguintes player: juank, chuky e [crass] postaram suas SS com os mesmos chars, apenas mudando algumas armor e weapons, e bighead, e entre as postagens, o tempo entre cada uma é o mesmo, isso pode ser uma coincidência ENORME, ou, um grupo de amigos que combinaram essa façanha... Segundo as regras do PToW, um player não pode postar mais de uma SS por semana, ou seja, esse cara é bem esperto a postar em contas diferentes, e ate mesmo IPs diferentes... Gostaria que fosse analisada essa questão, porque seria uma baita injustiça. Criei esse tópico aqui, porque eu não sou muito bom em inglês ainda, e além do mais, não conheço outro lugar para esse tipo de denuncia. Espero pela ajuda de qualquer outro moderador... Obrigado!!! ;D ;D ;D (Eu sei que posso estar errado ou ate mesmo me precipitando, mais em todos os casos, decide fazer a denuncia) Share this post Link to post Share on other sites
poilu 0 Posted November 5, 2011 isso que as pessoas fazem quando o serve ta off caçam problemas -qqqn Share this post Link to post Share on other sites
Tquest 0 Posted November 5, 2011 isso que as pessoas fazem quando o serve ta off caçam problemas -qqqn Eu não estou caçando problema, estou reivindicando meus direitos... Se você acha que isso é ''caçar problemas'' não deveria nen ter postado, porque pra mim, não fez diferença nenhuma. Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 117 Posted November 5, 2011 TRADUZ ISSO E MANDA PRA ALGUM GM QUE O PROBLEMA SERA RESOLVIDO 8) Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 5, 2011 Bom, eu estava dando uma olhada no tópico do PToW, e percebi que os seguintes player: juank, chuky e [crass] postaram suas SS com os mesmos chars, apenas mudando algumas armor e weapons, e bighead, e entre as postagens, o tempo entre cada uma é o mesmo, isso pode ser uma coincidência ENORME, ou, um grupo de amigos que combinaram essa façanha... Segundo as regras do PToW, um player não pode postar mais de uma SS por semana, ou seja, esse cara é bem esperto a postar em contas diferentes, e ate mesmo IPs diferentes... Gostaria que fosse analisada essa questão, porque seria uma baita injustiça. Criei esse tópico aqui, porque eu não sou muito bom em inglês ainda, e além do mais, não conheço outro lugar para esse tipo de denuncia. Espero pela ajuda de qualquer outro moderador... Obrigado!!! ;D ;D ;D (Eu sei que posso estar errado ou ate mesmo me precipitando, mais em todos os casos, decide fazer a denuncia) ta certinho mano, agora quando alguem tenta denunciar algo aparece uns cuzao axando q isso é procurar problema, tem ninguem procurando problema ta apenas tentando sair de um. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Posted November 5, 2011 Continue assim! Se viu algo contra as regras denuncie! Caso tenha duvida mande por PM para algum moderador que ele concerteza vai te ajudar! Share this post Link to post Share on other sites
Tquest 0 Posted November 5, 2011 Meu inglês ainda não é muito bom, por isso postei aqui, para que algum moderador pudesse me ajudar... :( Obrigado por quem achou que estou certo! ;D Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Posted November 5, 2011 Isso é combinação deles, mas inteligente, nenhum deles é, posso te garantir, sei quem são desde o faceoff, e te garanto que são muito ...... tu já sabe o que. o primeiro individuo, no evento do kenni nao conseguia passar nem do 3/4 step, tive que ajudar. O chuky ja conheço a bastante tempo, ele mora na mesma cidade do bskr, no peru, o que implica que não possui boas condiçoes mentais. Esse crass, só de ser do pisico, já dá pra ver que é burro. Share this post Link to post Share on other sites
Tquest 0 Posted November 6, 2011 Pois é, valeu Lucone, espero que eles não ganhem... sauhhsuauhsauh Share this post Link to post Share on other sites