Jump to content
Sign in to follow this  
Tquest

Possível trapaça no PToW?

Recommended Posts

Tquest

Bom, eu estava dando uma olhada no tópico do PToW, e percebi que os seguintes player: juank, chuky e [crass] postaram suas SS com os mesmos chars, apenas mudando algumas armor e weapons, e bighead, e entre as postagens, o tempo entre cada uma é o mesmo, isso pode ser uma coincidência ENORME, ou, um grupo de amigos que combinaram essa façanha...

Segundo as regras do PToW, um player não pode postar mais de uma SS por semana, ou seja, esse cara é bem esperto a postar em contas diferentes, e ate mesmo IPs diferentes...

Gostaria que fosse analisada essa questão, porque seria uma baita injustiça.

Criei esse tópico aqui, porque eu não sou muito bom em inglês ainda, e além do mais, não conheço outro lugar para esse tipo de denuncia. Espero pela ajuda de qualquer outro moderador...

Obrigado!!!  ;D ;D ;D

(Eu sei que posso estar errado ou ate mesmo me precipitando, mais em todos os casos, decide fazer a denuncia)

poilu

isso que as pessoas fazem quando o serve ta off caçam problemas -qqqn

Tquest

isso que as pessoas fazem quando o serve ta off caçam problemas -qqqn

Eu não estou caçando problema, estou reivindicando meus direitos...

Se você acha que isso é ''caçar problemas'' não deveria nen ter postado, porque pra mim, não fez diferença nenhuma.

LikeG6

TRADUZ ISSO E MANDA PRA ALGUM GM QUE O PROBLEMA SERA RESOLVIDO  8)

-RenanK1lller

Bom, eu estava dando uma olhada no tópico do PToW, e percebi que os seguintes player: juank, chuky e [crass] postaram suas SS com os mesmos chars, apenas mudando algumas armor e weapons, e bighead, e entre as postagens, o tempo entre cada uma é o mesmo, isso pode ser uma coincidência ENORME, ou, um grupo de amigos que combinaram essa façanha...

Segundo as regras do PToW, um player não pode postar mais de uma SS por semana, ou seja, esse cara é bem esperto a postar em contas diferentes, e ate mesmo IPs diferentes...

Gostaria que fosse analisada essa questão, porque seria uma baita injustiça.

Criei esse tópico aqui, porque eu não sou muito bom em inglês ainda, e além do mais, não conheço outro lugar para esse tipo de denuncia. Espero pela ajuda de qualquer outro moderador...

Obrigado!!!  ;D ;D ;D

(Eu sei que posso estar errado ou ate mesmo me precipitando, mais em todos os casos, decide fazer a denuncia)

ta certinho mano, agora quando alguem tenta denunciar algo aparece uns cuzao axando q isso é procurar problema, tem ninguem procurando problema ta apenas tentando sair de um.

Lance_Illv

Continue assim!

Se viu algo contra as regras denuncie!

Caso tenha duvida mande por PM para algum moderador que ele concerteza vai te ajudar!

Tquest

Meu inglês ainda não é muito bom, por isso postei aqui, para que algum moderador pudesse me ajudar...

:( :( :(

Obrigado por quem achou que estou certo!  ;D

L

Isso é combinação deles, mas inteligente, nenhum deles é, posso te garantir, sei quem são desde o faceoff, e te garanto que são muito ...... tu já sabe o que.

o primeiro individuo, no evento do kenni nao conseguia passar nem do 3/4 step, tive que ajudar.

O chuky ja conheço a bastante tempo, ele mora na mesma cidade do bskr, no peru, o que implica que não possui boas condiçoes mentais.

Esse crass, só de ser do pisico, já dá pra ver que é burro.

Tquest

Pois é, valeu Lucone, espero que eles não ganhem... sauhhsuauhsauh

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...