nihilista 0 Posted November 6, 2011 Pude notar dois bugues em SoD: o primeiro, sair da sala estando em segundo após o r3 (mesmo quando há duas salas com jogadores); o segundo, pagar para entrar e não ser transportado à sala (comigo, esse bugue ocorreu umas cinco vezes em Ariel e desisti de entrar com ela. Até o momento, não sei bem as outras). O primeiro sei desde a semana passada, e não me incomodou por ocorrer raras vezes. Já o segundo... após a atualização 3236, tornou-se eventual. Há outros relatos disso? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 6, 2011 o primeiro ja aconteceu comigo e até hoje não sei pq isso ocorre o segundo pod ser pq talvez, se tiver full o sod(10 menbros na casa) vc ñ entra msm ñ sei se foi isso q ocorreu com vc. Share this post Link to post Share on other sites
nihilista 0 Posted November 6, 2011 Não, eu entraria solo em todas as tentativas. Fosse isso, o esperado seria um aviso de "full", não o roubo do meu ouro (o que seria um terceiro bugue, )... Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 6, 2011 Não, eu entraria solo em todas as tentativas. Fosse isso, o esperado seria um aviso de "full", não o roubo do meu ouro (o que seria um terceiro bugue, )... intao é tudo bug msm, ah e quando ta full não tem aviso ñ se tentar entrar perde a grana msm =/ traduz isso pra ingles e cria um tópico lá em 'technical' com o nome ' BUG IN SOD' Pq aki num vira nada não o maximo q acontece é o mod falar q vai conversar com sandurr coisa q ele nunca faz =X Share this post Link to post Share on other sites
nihilista 0 Posted November 6, 2011 Desisto de SoD por hoje... em Sylpi, agora. @Renan, Farei isso. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 6, 2011 Desisto de SoD por hoje... em Sylpi, agora. @Renan, Farei isso. Obrigado. hehe nads há depois tranca o tópico, pra num dar spam ^^ Share this post Link to post Share on other sites