pedropm97 5 Report post Posted October 26, 2024 (edited) Ola boa tarde a todos. Nao encontrei essas informacoes no forum na secao de builds dos char. Sendo objetivo: Estou upando um KS, mage e um xamã, ambos estão no lvl 126(mago ainda n). Lembrando q eles devem ficar sugando XP em mapas low lvl e DG até +/- o 134-136. Tava pensando em buids pra exping(pve e dgs) KS: minha duvida é: upo skill que aumenta RES, ou foco nas 1x1 ? Se sim qual das duas: cruzada ou doble crash ? Qual delas é melhor? Pelo q vi Holy valor só funciona em mobs 1x1 e desabilita o drástico, n vale a pena agora. O resto já tá upado: espírito drástico, brandish, mestre da espada, escudo t3, abs contra morto vivo, tier 4 tudo, tier 5 lightning sword, holy aura e passiva de dano contra morto vivo(upando). Mage: dúvida: ordem das skill e qual skill melhor pra pve: upo primeiro qual da tier 5 ? A que dá boost de MP e SP ou Stone Spike? Ou deixo Stone Spike por último, upo o boost e aquela passiva de dano antes ? Para PVE: é flame wave + watornado ou e melhor combar tudo ou dias + meteor e Stone Spike quando os mobs estiverem próximos? Além disso vale a pena upar agony ? Xamã: tô na dúvida na Tier 5 entre press deity ou creed, bônus HP e phanton nail já estão 10. É realmente necessário scratch lvl 10 sendo low lvl e é necessário o phantom call? (Eu sei q ele pode ser usado estilo preguiçoso mas o phantom nail e melhor) de resto tier 4 lvl 10, e minha dúvida Tb é, inertia 10 os pontos que sobra o que seria interessante ? Inner peace(mana) ou chase Hunt (lure) ? E depois do 14x ? Muda muito para esses personagens ? Obg a todos Edited October 26, 2024 by pedropm97 Share this post Link to post Share on other sites
Gematria 67 Report post Posted October 27, 2024 Em relação a KS: Aumenta a skill de STM, a lightning sword precisa que você tenha bastante STM pra ser usada por mais tempo. Cruz tem dano adicional contra mortos vivos, se você não vai pvp, use a Cruz. Valor é essencial pra party em dg's e daily, se você não está tankando, buff valor pros membros da pt e em seguida volte a usar drastic spirit. Em relação a SS: Priorize creed, você pode alternar entre scratch e as duas primeiras skills, que tem bonus contra mobs especificos, use a que melhor lhe couber no seu atual mapa onde onde jogar mais. Phantom call não é mais uma boa ideia desde que reformularam as skills, existe outra agora com dano adicional contra mobs do estilo demônio, mas não lembro o nome. Na dúvida, procura nos ultimos logs, tem a att das skills das classes e você vai conseguir ver melhor o que mudou, onde se basear e que direção ir. Em relação a MG: não sei, não jogo com a classe há anos. Boa sorte e bom jogo! 1 Share this post Link to post Share on other sites
Merenda 693 Report post Posted October 27, 2024 (edited) 10 hours ago, pedropm97 said: KS: minha duvida é: upo skill que aumenta RES, ou foco nas 1x1 ? Se sim qual das duas: cruzada ou doble crash ? Qual delas é melhor? Pelo q vi Holy valor só funciona em mobs 1x1 e desabilita o drástico, n vale a pena agora. O resto já tá upado: espírito drástico, brandish, mestre da espada, escudo t3, abs contra morto vivo, tier 4 tudo, tier 5 lightning sword, holy aura e passiva de dano contra morto vivo(upando). Depende muito da maneira a qual você upa o KS. Creio que você mesmo no early game, tenha RES tranquilamente para um ciclo da LS. Premiuns de RES ajudam bastante também, e são bem acessíveis já de início. Caso seu intuito seja DG's, a GC é uma boa pedida. Particularmente não enxergo a DC como uma opção PvE. Com a evolução de status do game, o KS ficou ainda mais atrás em taxa. A % de crítico adicional da DC perdeu e muito o valor, se comparada à % de taxa adicional da GC; Tanto que mesmo PvP, hoje em dia a GC tem sido uma opção bem mais popular que antes. Espero que esteja curtindo o game, abraços. Edited October 27, 2024 by Merenda 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
pedropm97 5 Report post Posted October 28, 2024 (edited) Obg a todos pelo feedback. KS eu realmente tenho dúvidas em qual ordem eles estão, como falei, ele vai suga XP até o 134-136. pelo q entendi eu preciso de uma habilidade 1x1 e do Holy Valor(DGS). eu pensei na cruzada q tem taxa atk adicional e adicional contra morto vivo, apesar de algumas pessoas dizerem que Double crash crita mais e é melhor contra outros monstros qn são mortos vivo, e aquela habilidade de RES+, so to pensando na ordem, eu vi q Tem algumas pessoas que tiraram pontos daquela passiva do KS que o fizeram tankar contra morto vivo (não farei isso) pra ganhar mais pontos nesses. Xamã: vou testar as outras skills depois, quer dizer que phanton call não vale mais a pena ?to achando q tier 5 vou priorizar Creed (dgs e PVE) o press deity eu vi que é interessante em SOD e Dgs (bosses) ai fiquei esperando esperando esperando na dúvida pq até o meu char ficar equipado e lvl mais alto vai demorar bastante, ai n sei se vale a pena. Edited October 28, 2024 by pedropm97 Share this post Link to post Share on other sites