3berto 0 Posted November 7, 2011 Bom galera, to com um problema e precisava de ajuda.. Seguinte, eu tenho um char 126 (kenng) fazendo service pro 128, ai beleza, nesse tempo atoa, eu criei um mago, upei com ele ate lvl 92, um domingo entrei com o KS pra ir BC com o povo do clan, quando fui entrar com o mage, estava banido, apos mais de uma semana, o kenni respondeu o topico falando que eu foi banido por uso de CHEAT ENGINE. Chega ai o meu problema, eu realmente nao usei e nao tenho nem instalado no pc esse programa, alias, nunca tive pois sei que da ban, em questao do mage lvl 92 realmente nao estou ligando muito, o problema e que agora estou com medo de logar meu ks.. e medo de ser banido por uma coisa que eu nao fiz, nem tenho instalado, nem nunca tive instalado no meu pc (e so eu logava a conta do mage), ai que vem.. oque eu faço??? ajudem ae pls, eu realmente estou precisando logar um char pra passar exp pro KS, mais estou com medo de logar para isso e minha mula com a grana ser banida tambem.. Obrigado ^^ "topico do mage" - http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=58242.0 Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Posted November 7, 2011 Acho que voce deveria formatar o seu pc antes de logar qq conta. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 7, 2011 Loga com o FRAPS ligado, se der ban vc vai ter filmado que não fez nada. Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted November 7, 2011 ohkito" post="372541" timestamp="1320700010"] Loga com o FRAPS ligado, se der ban vc vai ter filmado que não fez nada. Exato. Share this post Link to post Share on other sites
attack 0 Posted November 7, 2011 Veja se não tem nenhum keylogger no seu computador , pode ser esse o poblema ! Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Posted November 7, 2011 Nao loga com o fraps ligado nao , pq fraps so funciona com o jogo full ,s endo assim nao vai mostrar o q tem por tras do jogo. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 7, 2011 Seria bom vc mostrar os processos do seu PC tbm. Crtl+alt+del => Gerenciador de tarefas => Processos. Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 117 Posted November 8, 2011 VC USA O WXP OU W7? Share this post Link to post Share on other sites
3berto 0 Posted November 8, 2011 uso o 7 aqui, bom, to na espera so de um mod falar sobre oque fazer ou confirmar oque o dok falou, pq to com um desanimo danado de formatar o pc =X, vlw pelas respostas galera Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted November 9, 2011 Se você realmente não estiver usando CE, não precisa ter medo de logar, se acontecer de tomar ban o GM vai analisar seu caso e descobrir qual é o verdadeiro motivo do ban, pode pedir segunda chance e alegar que não estava usando cheat no mgs... As vezes podem ocorrer erros e o GM acaba por fazer um julgamento errado, fique tranquilo quem não deve não teme. Share this post Link to post Share on other sites