Popogames 0 Report post Posted October 31, 2024 Boa tarde, eu parei de jogar a um bom tempo, pra ser mais preciso em 2019. possuo o acesso da minhas conta original onde tenho uma Arqueira level 119. porem eu tinha comprado outras duas contas na época. uma arqueira lvl 129 que deixei lvl 130 ou 131 e uma Sacer lvl 140. Sei o Nick de ambas pois ainda tenho videos no youtube quando gravei. existe um modo de conseguir o loguin de volta só com o Nick? eu não me recordo como funcionava o Talismã, se o personagem comprado iria pra minha conta original. acredito que não, pois não esta la! gostaria de saber se existe a possibilidade de saber o loguin e se eu atrelei a algum email. grato!!! Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,749 Report post Posted November 1, 2024 você terá que dar mais informações além do nick, mas é tudo em ingles nessa parte do fórum https://wartale.com/forums/forum/51-recovery-center/ custa nada tentar Share this post Link to post Share on other sites