Felipe Luiz Borin 0 Report post Posted November 1, 2024 (edited) Onde consigo as chaves das DG's, Mush/bee? E qual forma de fazer gold no jogo? Edited November 1, 2024 by Felipe Luiz Borin Share this post Link to post Share on other sites
sdmlucas 75 Report post Posted November 1, 2024 As chaves podem ser obtidas através de drops em maps de hunt nos levels equivalentes as da chaves por exemplo Mush Key pode ser obtida em Lost 2, ET1, ET2 acho que até em CT3 q é mapa 120. Bee Key acho que CT3, ET3 até Ancient Weapon. Porém já adianto que é extremamente dificil. Outra forma é comprando de outros players a chave ou os materiais para craftar a chave, mas tem a questão do gold. Além disso, é possivel obter nas trocas de itens de eventos (caso haja um evento q tenha essa possibilidade de dropar) se não me engano, bom pelo menos as chaves das ultimas Dg's podem dropar no evento do Hallowen e nesse caso é só vender e comprar a que necessita. Por fim, uma ultima forma é minerar e craftar com o que voce coleta na mineração. Em relação a farmar gold depende do seu level. Mas vou supor que voce é low level entao a melhor forma é com moon hunter e fazendo as quests... Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,965 Report post Posted November 1, 2024 Uma dica, faça gold nos eventos do jogo e compre as suas chaves, bem mais fácil que dropar. Share this post Link to post Share on other sites