MrCrowley 0 Posted November 8, 2011 ai algum moderador Raul ou Iaan poderia me responder pq não acho meu tópico sobre mage aki???? e... se foi apagado o pq?... pq apagar um tópico com quase 30 paginas??? o tópico estava legal com muitas informações bacanas, quem lê-se veria muita coisa boa la... eu gostaria de discutir com meu amigos "BR's" aki sobre uma classe e não posso pois não acho o tópico... penso que se o tópico tinha 30 paginas era pq o pessoal se interessou bem... sei que o tópico estava um pouco parado mas... isso por causa que não havia mais motivos de continuar a discutir... porem novas evidencias / motivos / atualizações / boatos surgiram.... poderiam me responder??? Share this post Link to post
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted November 8, 2011 Eu acho que essa seção BR está desorganizada , deveria ter mais organização e atenção dos MOD aqui. Deveria ser assim a seção BR . Suporte Tecnico Reportar Usuario Bug e obvio uma area de spam Brasileira. já que tem 4 Br's na staff e esses 4 poderiam acompanhar a seção BR. E com as areas de Suporte, Reportar e Bugs bastava um dos 2 MOD mover o topico para seção gringa . (o_0) bb Share this post Link to post
RauL~ 1 Posted November 9, 2011 não sei o que aconteceu com o tópico, mas tinha tanto spam nele que não me surpreendo de terem deletado, vo fechar esse aqui também, amanhã deleto os spam. Share this post Link to post