Jump to content
TheoldersBarbearia

Hardware Recomendado

Recommended Posts

TheoldersBarbearia

Boa tarde!

Gostaria de saber qual melhor placa de video recomendada para jogar, pois o MAPA EB está travando muito e as vezes congela a tela e fica tudo preto.

Também gostaria de saber se apenas uma conexao mais rapida pode melhorar o desempenho do jogo. (uso atualmente 200MB em fibra )

obrigado

FluppyGM

Não acho que alguém saiba te falar o mínimo, porque o WarTale usa muito processador
Tenho um i7 12700 e 4070Ti, processador é sempre o mais demandado, e em BC eu tenho lag... é o unido cenário do jogo que eu sou forçado a usar /FX... nem no HG eu uso

Não sei qual seu orçamento também, mas acredito que tendo a placa de vídeo de 6GB+ já te ajuda bastante, só olhar o gargalo do processador e das memórias

Talvez @L tenha a informação

Edited by FluppyGM
  • Like 1
  • Sad 1

TheoldersBarbearia
On 11/14/2024 at 1:40 PM, FluppyGM said:

Não acho que alguém saiba te falar o mínimo, porque o WarTale usa muito processador
Tenho um i7 12700 e 4070Ti, processador é sempre o mais demandado, e em BC eu tenho lag... é o unido cenário do jogo que eu sou forçado a usar /FX... nem no HG eu uso

Não sei qual seu orçamento também, mas acredito que tendo a placa de vídeo de 6GB+ já te ajuda bastante, só olhar o gargalo do processador e das memórias

Talvez @L tenha a informação

Eu uso Vega 8 do Ryzen 3200g - mas nao chega dar gargado nem no proc nem video, porém eu gostaria de saber qts FPS uma placa de video consegue fazer no EB, pois se o baixo fps for por jogo mal otimizado, nao faz sentido eu melhorar placa de video. Se tu puder fazer um video e botar no YTB jogando no EB (com fps ligado ) eu agradeceria muito

obrigado

FluppyGM
12 hours ago, TheoldersBarbearia said:

Eu uso Vega 8 do Ryzen 3200g - mas nao chega dar gargado nem no proc nem video, porém eu gostaria de saber qts FPS uma placa de video consegue fazer no EB, pois se o baixo fps for por jogo mal otimizado, nao faz sentido eu melhorar placa de video. Se tu puder fazer um video e botar no YTB jogando no EB (com fps ligado ) eu agradeceria muito

obrigado

Vou fazer o teste hoje de noite. Nunca tive a curiosidade de testar o FPS lá dentro. Se eu conseguir ir no Uppruni testo lá também. 

• Like 1

L

Fala galera!

A minha placa é GeForce GTX 1060 num laptop gamer. Consigo jogar normalmente sem nenhum problema. Tá usando um SSD?

• Like 1

japakk
17 hours ago, L said:

Fala galera!

A minha placa é GeForce GTX 1060 num laptop gamer. Consigo jogar normalmente sem nenhum problema. Tá usando um SSD?

o meu é um nitro 5 de 2021 com 1060 tb e 16gb de ram. ricarten trava mais do que tudo. insuportável

• Like 1

Quasar
On 11/21/2024 at 1:09 PM, japakk said:

o meu é um nitro 5 de 2021 com 1060 tb e 16gb de ram. ricarten trava mais do que tudo. insuportável

vix então se eu comprar o meu com placa integrada ja era nem vai adiantar nada. sad 
Se com uma placa de video 1060 da ruim imagina com placa integrada....

• Like 1

TheoldersBarbearia
On 11/18/2024 at 7:48 PM, FluppyGM said:

Vídeo sem título.mp4

Ta ai, mostrei as configurações que uso mais as do computador

nao consta nada no link

On 11/18/2024 at 7:48 PM, FluppyGM said:

Vídeo sem título.mp4

Ta ai, mostrei as configurações que uso mais as do computador

nao consta nada no link

On 11/20/2024 at 7:44 PM, L said:

Fala galera!

uso ssd nvme - 16gb ddr4 - mas video onboard vega 8

FluppyGM
21 minutes ago, TheoldersBarbearia said:

nao consta nada no link

nao consta nada no link

uso ssd nvme - 16gb ddr4 - mas video onboard vega 8

Eles expirou, mas para te resumir ai

• Configurações do jogo tudo no máximo
  • Configurações do PC
  • 4070 ti
  • I7 12700
  • 64Gb Ram 3200
  • SSD M.2 de 1Tb (gostaria de ressaltar que se for HD ou SSD fará pouca diferença, só muda tempo de tela de carregamento, apenas jogos pós 2021 tem um ganho de desempenho dependendo do armazenamento e o ganho é mínimo)
  • 500Mb internet fibra optica
  • Tem fps 60-75 em EB (no boss o FPS cai drasticamente) e em ric trava mesmo tem oque fazer não (muita loja, apesar da staff falar que não influencia o lag, mas sejamos sinceros, sem me gabar, mas se esse meu PC ai com essas configurações sofre, meu amigo, contrate um servidor de torre escalável da Apple para jogar)

Amigo meu tem um processador de mais núcleos que o meu e placa de vídeo pior e o dele é melhor que o meu para o wartale
Igual falei, esse jogo não demanda muita placa de vídeo e sim processador, a engine dele é de uma época que pouca máquinas tinham placa de vídeo

Vídeo sem título.mp4

Link vence dia 30

Da para jogar de boa, só quando aglomera muita gente ai sofre, usa o /fx e apertar o backspace que ajuda MUITO

Edited by FluppyGM

TheoldersBarbearia
15 hours ago, FluppyGM said:

Eles expirou, mas para te resumir ai

• Configurações do jogo tudo no máximo
  • Configurações do PC
  • 4070 ti
  • I7 12700
  • 64Gb Ram 3200
  • SSD M.2 de 1Tb (gostaria de ressaltar que se for HD ou SSD fará pouca diferença, só muda tempo de tela de carregamento, apenas jogos pós 2021 tem um ganho de desempenho dependendo do armazenamento e o ganho é mínimo)
  • 500Mb internet fibra optica
  • Tem fps 60-75 em EB (no boss o FPS cai drasticamente) e em ric trava mesmo tem oque fazer não (muita loja, apesar da staff falar que não influencia o lag, mas sejamos sinceros, sem me gabar, mas se esse meu PC ai com essas configurações sofre, meu amigo, contrate um servidor de torre escalável da Apple para jogar)

Amigo meu tem um processador de mais núcleos que o meu e placa de vídeo pior e o dele é melhor que o meu para o wartale
Igual falei, esse jogo não demanda muita placa de vídeo e sim processador, a engine dele é de uma época que pouca máquinas tinham placa de vídeo

Vídeo sem título.mp4

Link vence dia 30

Da para jogar de boa, só quando aglomera muita gente ai sofre, usa o /fx e apertar o backspace que ajuda MUITO

é mano... placa de video no wartale é mesma coisa q nada praticamente, vale mais eu trocar os processadores aqui do q colocar placa de video e vai ser muito mais barato, 
Cara muito obrigado, por toda sua ajuda, valeu dimais pela atenção.
Deus abençoe

Alunbrozyen
On 11/23/2024 at 7:41 AM, Meow.Meow said:

Have u tried calibrating things in nvidia control panel for your gpu? mine was totally fine and I'm using gtx1060 6gb too.

Assim como nós respeitamos as regras dos seus posts em inglês no "Garden of Freedom" você poderia fazer uma forcinha e ao menos escrever no google tradutor, pois aqui está na aba "português",  eu sei vocês são foda! mas aqui não precisa.

ace1
1 hour ago, Alunbrozyen said:

Assim como nós respeitamos as regras dos seus posts em inglês no "Garden of Freedom" você poderia fazer uma forcinha e ao menos escrever no google tradutor, pois aqui está na aba "português",  eu sei vocês são foda! mas aqui não precisa.

+1

eu vivi até ver um BR reclamando de gringo postando em inglês na seção BR... #favelavenceu

• Haha 3

Meow.Meow
16 hours ago, Alunbrozyen said:

Just as we respect the rules of your posts in English on "Garden of Freedom", you could make an effort and at least write it in Google Translate, since here it is in the "Portuguese" tab, I know you guys are awesome! but here it is not necessary.

lol