Jump to content
Verdehile

recuperar EXP e GOLD

Recommended Posts

Verdehile

Tive um problema de conexão quando estava logado no meu mech, a conexão voltou, conseguia jogar normalmente, mas quando fui entregar as duas quests do lvl 110 e do 120, não recebi a experiência e nem o gold das quests.

Podem me ajudar, por favor?

2024-11-27-12-05-32.png

Meu nick é -Abacate 

Merenda

Oi, você provavelmente passou por uma instabilidade de conexão na hora da entrega da Quest.

A área pra ocorridos assim é no Recovery Center. Eles tem um How To bem intuitivo pra se prosseguir com pedidos assim. Clique aqui, logo em seguida, clique em "HOW TO: recover lost items? (READ BEFORE POST) - Last update 27/03/2024"

Vou deixar seu pedido pronto, na próxima você segue o tutorial certinho e consegue fazer seus pedidos de suporte.

"
Character Name
-Abacate

What happened?
Hi, i had some connection problems in the right moment i got the both lv 110 Quest rewards. So, i ended up getting no EXP.

When?
(Insira o servidor do ocorrido), 2024 - 11 - 27  16h05, Server Time

(insira sua printscreen)

''

Basta copiar o pedido dentro das aspas, e inserir respectivamente as informações em vermelho (O servidor, e sua print).

Lembrando que todos os pedidos devem ser feitos em inglês, idioma oficial do game.

Edited by Merenda
  • Like 2
  • Love 2

Verdehile
21 hours ago, Merenda said:

Oi, você provavelmente passou por uma instabilidade de conexão na hora da entrega da Quest.

A área pra ocorridos assim é no Recovery Center. Eles tem um How To bem intuitivo pra se prosseguir com pedidos assim. Clique aqui, logo em seguida, clique em "HOW TO: recover lost items? (READ BEFORE POST) - Last update 27/03/2024"

Vou deixar seu pedido pronto, na próxima você segue o tutorial certinho e consegue fazer seus pedidos de suporte.

"
Character Name
-Abacate

What happened?
Hi, i had some connection problems in the right moment i got the both lv 110 Quest rewards. So, i ended up getting no EXP.

When?
(Insira o servidor do ocorrido), 2024 - 11 - 27  16h05, Server Time

(insira sua printscreen)

''

Basta copiar o pedido dentro das aspas, e inserir respectivamente as informações em vermelho (O servidor, e sua print).

Lembrando que todos os pedidos devem ser feitos em inglês, idioma oficial do game.

muito obrigado pela ajuda! ♥

• Like 1