Verdehile 62 Report post Posted November 27, 2024 Tive um problema de conexão quando estava logado no meu mech, a conexão voltou, conseguia jogar normalmente, mas quando fui entregar as duas quests do lvl 110 e do 120, não recebi a experiência e nem o gold das quests. Podem me ajudar, por favor? Meu nick é -Abacate Share this post Link to post Share on other sites
Merenda 693 Report post Posted November 27, 2024 (edited) Oi, você provavelmente passou por uma instabilidade de conexão na hora da entrega da Quest. A área pra ocorridos assim é no Recovery Center. Eles tem um How To bem intuitivo pra se prosseguir com pedidos assim. Clique aqui, logo em seguida, clique em "HOW TO: recover lost items? (READ BEFORE POST) - Last update 27/03/2024" Vou deixar seu pedido pronto, na próxima você segue o tutorial certinho e consegue fazer seus pedidos de suporte. " Character Name -Abacate What happened? Hi, i had some connection problems in the right moment i got the both lv 110 Quest rewards. So, i ended up getting no EXP. When? (Insira o servidor do ocorrido), 2024 - 11 - 27 16h05, Server Time (insira sua printscreen) '' Basta copiar o pedido dentro das aspas, e inserir respectivamente as informações em vermelho (O servidor, e sua print). Lembrando que todos os pedidos devem ser feitos em inglês, idioma oficial do game. Edited November 27, 2024 by Merenda 2 2 Share this post Link to post Share on other sites
Verdehile 62 Report post Posted November 28, 2024 21 hours ago, Merenda said: Oi, você provavelmente passou por uma instabilidade de conexão na hora da entrega da Quest. A área pra ocorridos assim é no Recovery Center. Eles tem um How To bem intuitivo pra se prosseguir com pedidos assim. Clique aqui, logo em seguida, clique em "HOW TO: recover lost items? (READ BEFORE POST) - Last update 27/03/2024" Vou deixar seu pedido pronto, na próxima você segue o tutorial certinho e consegue fazer seus pedidos de suporte. " Character Name -Abacate What happened? Hi, i had some connection problems in the right moment i got the both lv 110 Quest rewards. So, i ended up getting no EXP. When? (Insira o servidor do ocorrido), 2024 - 11 - 27 16h05, Server Time (insira sua printscreen) '' Basta copiar o pedido dentro das aspas, e inserir respectivamente as informações em vermelho (O servidor, e sua print). Lembrando que todos os pedidos devem ser feitos em inglês, idioma oficial do game. muito obrigado pela ajuda! ♥ 1 Share this post Link to post Share on other sites