Verdehile 62 Posted November 27, 2024 Tive um problema de conexão quando estava logado no meu mech, a conexão voltou, conseguia jogar normalmente, mas quando fui entregar as duas quests do lvl 110 e do 120, não recebi a experiência e nem o gold das quests. Podem me ajudar, por favor? Meu nick é -Abacate Share this post Link to post
Merenda 1,089 Posted November 27, 2024 (edited) Oi, você provavelmente passou por uma instabilidade de conexão na hora da entrega da Quest. A área pra ocorridos assim é no Recovery Center. Eles tem um How To bem intuitivo pra se prosseguir com pedidos assim. Clique aqui, logo em seguida, clique em "HOW TO: recover lost items? (READ BEFORE POST) - Last update 27/03/2024" Vou deixar seu pedido pronto, na próxima você segue o tutorial certinho e consegue fazer seus pedidos de suporte. " Character Name -Abacate What happened? Hi, i had some connection problems in the right moment i got the both lv 110 Quest rewards. So, i ended up getting no EXP. When? (Insira o servidor do ocorrido), 2024 - 11 - 27 16h05, Server Time (insira sua printscreen) '' Basta copiar o pedido dentro das aspas, e inserir respectivamente as informações em vermelho (O servidor, e sua print). Lembrando que todos os pedidos devem ser feitos em inglês, idioma oficial do game. Edited November 27, 2024 by Merenda 2 2 Share this post Link to post
Verdehile 62 Posted November 28, 2024 21 hours ago, Merenda said: Oi, você provavelmente passou por uma instabilidade de conexão na hora da entrega da Quest. A área pra ocorridos assim é no Recovery Center. Eles tem um How To bem intuitivo pra se prosseguir com pedidos assim. Clique aqui, logo em seguida, clique em "HOW TO: recover lost items? (READ BEFORE POST) - Last update 27/03/2024" Vou deixar seu pedido pronto, na próxima você segue o tutorial certinho e consegue fazer seus pedidos de suporte. " Character Name -Abacate What happened? Hi, i had some connection problems in the right moment i got the both lv 110 Quest rewards. So, i ended up getting no EXP. When? (Insira o servidor do ocorrido), 2024 - 11 - 27 16h05, Server Time (insira sua printscreen) '' Basta copiar o pedido dentro das aspas, e inserir respectivamente as informações em vermelho (O servidor, e sua print). Lembrando que todos os pedidos devem ser feitos em inglês, idioma oficial do game. muito obrigado pela ajuda! ♥ 1 Share this post Link to post