Haou 4 Report post Posted November 28, 2024 Estou querendo voltar a jogar, mas parei em 2017 e tenho muitas dúvidas sobre as atualizações do jogo, então gostaria de perguntar se há um discord ou grupo de whatsapp (para brasileiros) Desde já agradeço. Share this post Link to post Share on other sites
Kyubey 58 Report post Posted November 28, 2024 Discord o povo é mais separados por guilda, do jogo mesmo não tem nenhum! Grupo no WPP deve ter mas como não estou em nenhum não saberia te informar, se quiser me mandar suas duvidas eu posso tentar responder! 1 Share this post Link to post Share on other sites
Haou 4 Report post Posted November 28, 2024 Opa, vou mandar algumas aqui. 1) Eu nunca mexi com paypal, o procedimento é seguro? 2) Eu vi que foi adicionado montarias no jogo, mas dei uma logada nos mapas e não encontrei nenhuma para captura, existe um horário especifico para spawn? E achei a montaria especial de cavaleiro muito bonita, mas não encontrei no coin shop. Elas ainda estão a venda ou foi só por um periodo limitado? Desde já agradeço. Share this post Link to post Share on other sites
Kyubey 58 Report post Posted November 28, 2024 On 11/28/2024 at 3:43 PM, Haou said: Opa, vou mandar algumas aqui. 1) Eu nunca mexi com paypal, o procedimento é seguro? 2) Eu vi que foi adicionado montarias no jogo, mas dei uma logada nos mapas e não encontrei nenhuma para captura, existe um horário especifico para spawn? E achei a montaria especial de cavaleiro muito bonita, mas não encontrei no coin shop. Elas ainda estão a venda ou foi só por um periodo limitado? Desde já agradeço. Read more 1. É sim 2. As montarias nascem em horário especifico, voce pode dar tab no mapa que mostra o horario que elas nascem, nem todos os mapas tem montaria mas tem bastante com, você precisa do cristal de captura que você encontra no npc de cristal. Essa montaria de ks que voce viu provavelmente é a de classe, voce so consegue ela comprando pelo coinshop ou de outros players que compraram quando ela veio, mas ela vem em rotação entre as outras montarias de classe. Acho que a cada 1-2 meses vem uma nova, a do ks se não me engano deve estar para voltar já (acho não acompanho a ordem 1 Share this post Link to post Share on other sites
Haou 4 Report post Posted November 28, 2024 Muito obrigado!! Share this post Link to post Share on other sites