Demian 28 Report post Posted November 10, 2011 Já criei um tópico no Technical mas simplesmente me ignoram, resolvi trazer pra cá pra ver se conseguem resolver alguma coisa. Eu criei um personagem na minha acc, upei um pouco e saí do jogo, dai quando fui tentar voltar, a telinha se fecha sozinha na hr de escolher personagem. Agora eu crio OUTRA contra pra tentar upar OUTRO personagem e adivinha só: Acontece dnv!! Alguém sabe me dizer o que é isso? --' http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=59055.0 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted November 10, 2011 Simples....Deve ser seu cliente ... é so baixar denovo Share this post Link to post Share on other sites
Demian 28 Report post Posted November 10, 2011 eu faria isso se fosse problema em todas as contas, mas têm outras que ainda entram. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 11, 2011 Vo pedir pro Wartale olhar seu topico, tente reinstalar o cliente talvez resolva rsrsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
Demian 28 Report post Posted November 11, 2011 É, ele achou o bug Share this post Link to post Share on other sites
iagolealgames 9 Report post Posted November 13, 2011 olá, você poderia compartilhar qual é o bug, e como se resolve o problema. Pois eu estou com o mesmo em UM ÚNICA conta minha, as outras pegam normalmente... eu fiquei sem entender isso.... please, compartilhe como se resolve esse bug. Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted November 13, 2011 Possível solução poderia ser a tentativa de reinstalação do cliente olá, você poderia compartilhar qual é o bug, e como se resolve o problema. Pois eu estou com o mesmo em UM ÚNICA conta minha, as outras pegam normalmente... eu fiquei sem entender isso.... please, compartilhe como se resolve esse bug. We have finally found the bug and it will get fixed in the next patch. Sorry for the inconvenience! Na próxima manutenção o bug já estará corrigido Share this post Link to post Share on other sites