Mygirl 0 Report post Posted December 9, 2024 Fala pessoal, boa tarde! Estou retornando ao game, nem consigo me lembrar quando foi que joguei esse game, acho que se chamava RealmPT ainda, enfim... Tenho na minha conta um Mage 110 e uma Atalanta 91, ambos estão com os itens apropriados pro LVL, mas sem nada demais. Gostaria da opinião de vocês sobre como estão as classes atualmente, se é válido investir em algum desses que já tenho criado, ou se seria melhor iniciar um outro personagem, se tem algum que se destaca além dos demais? Tipo o FS no BPT. Também vi que estou com 5.8kk, não sei se isso é uma quantia significante atualmente, mas acho que pra iniciar um UP já ajudaria bastante. No mais, se tiver alguma observação importante que quiserem adicionar, fico grato! Share this post Link to post Share on other sites
erickloro 373 Report post Posted December 9, 2024 13 minutes ago, Mygirl said: Fala pessoal, boa tarde! Estou retornando ao game, nem consigo me lembrar quando foi que joguei esse game, acho que se chamava RealmPT ainda, enfim... Tenho na minha conta um Mage 110 e uma Atalanta 91, ambos estão com os itens apropriados pro LVL, mas sem nada demais. Gostaria da opinião de vocês sobre como estão as classes atualmente, se é válido investir em algum desses que já tenho criado, ou se seria melhor iniciar um outro personagem, se tem algum que se destaca além dos demais? Tipo o FS no BPT. Também vi que estou com 5.8kk, não sei se isso é uma quantia significante atualmente, mas acho que pra iniciar um UP já ajudaria bastante. No mais, se tiver alguma observação importante que quiserem adicionar, fico grato! continua com o mgs, pois nas dgs ele vai se destacar e upar relativamente rapido 5kk n é nada mais mabrada, aconselho pegar os sheltons nos mapas de up e dg pra vender legalzin (mirage, inferna e enigma sao bons de venda) se quiser criar um char novo, vá nas classes magicas mesmo... tanto prs qto shaman sao otimos pra up (particularmente prefiro o shaman pois ele tem tudo pra facilitar sua vida) Se gostar de minerar, é mto bao tbm qq coisa manda pm aqui mermo Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,749 Report post Posted December 10, 2024 Foque em fazer as quests, rusha esse mage e seja feliz Share this post Link to post Share on other sites
Mygirl 0 Report post Posted December 11, 2024 Valeu pela ajuda pessoal! Não sei dizer o que eu fiz ao certo, mas abri o shop de poções, cliquei com o botão direito em algumas poções que eu tinha, elas foram pro shop, ai cliquei pra pegar elas de novo, mas não sei porque acabei comprando e gastando uns 3kk, sei lá que merda eu acabei fazendo kkkk, enfim... Vi que os sheltons tem um preço razoável de venda, Mirage, Inferna, quais os melhores mapas pra dropar elas? Share this post Link to post Share on other sites
bruunoallvez 20 Report post Posted December 11, 2024 44 minutes ago, Mygirl said: Valeu pela ajuda pessoal! Não sei dizer o que eu fiz ao certo, mas abri o shop de poções, cliquei com o botão direito em algumas poções que eu tinha, elas foram pro shop, ai cliquei pra pegar elas de novo, mas não sei porque acabei comprando e gastando uns 3kk, sei lá que merda eu acabei fazendo kkkk, enfim... Vi que os sheltons tem um preço razoável de venda, Mirage, Inferna, quais os melhores mapas pra dropar elas? Opa, suave pai? Amigão a primeira coisa a se fazer aqui dentro do Wartale é você encontrar um Clan BR.... Maioria dos Clan da ajuda para os novos jogadores e etc... Com o tempo você vai descobrindo sobre o game... pois tem muita coisa para fazer aqui, como up, drops, rotação de boss, HG, minerações, pescarias.... entre outras coisas.. então para facilitar sua vida recomendo que você publique no trade que está procurando um clan BR ativo...., aqui tem jogadores 24h, de madrugada os viet, chineses/japoneses, sheiks, de dia os BR e inglêses... Seja bem vindo de volta. Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,749 Report post Posted December 11, 2024 1 hour ago, Mygirl said: Valeu pela ajuda pessoal! Não sei dizer o que eu fiz ao certo, mas abri o shop de poções, cliquei com o botão direito em algumas poções que eu tinha, elas foram pro shop, ai cliquei pra pegar elas de novo, mas não sei porque acabei comprando e gastando uns 3kk, sei lá que merda eu acabei fazendo kkkk, enfim... Vi que os sheltons tem um preço razoável de venda, Mirage, Inferna, quais os melhores mapas pra dropar elas? Quando você vende algo sem querer, voce pode recomprar por um valor de volta, vc vendeu e recomprou os itens kkkk Vender sheltons é um bom jeito de fazer gold. Mas como o parça ali falou, procurar um clan, se enturmar é um bom jeito de upar e farmar no server. Share this post Link to post Share on other sites
FluppyGM 116 Report post Posted December 17, 2024 Não sei se pretende gastar com o jogo ou não, mas se sim, eu compraria uma mineradora 10/10 equipada com as duas skill, ou pelo menos 7/7 equipada... Conheço gente ai que tira 500c/2 dias. Sim, é foda... é muito tempo só minerando e anunciando coisas... mas com ela você compra um char nível alto rápido, char hoje está "desvalorizado" Se quer ir na raça mesmo, é igual o pessoal falou, classe mágica... Mago é o mais procurado para killer em DG... PRS é simplesmente a mais necessária do game em tudo que forem fazer sempre tem uma, e atualmente a melhor classe solo para SOD, porém... É necessário ter nível alto e itens ótimos para ter um bom proveito do SOD, caso contrário não compensa... SS é tipo a segunda opção do mago... Só acho foda que o evento natal esta chegando, então nos mapas de "EXP", logo, logo, sempre vai ter gente campando lá 24 horas... Na minha opinião não deveria ter evento em mapa "EXP" de diárias, mas... O povo me xingou até o post ser fechado quando sugeri isso... Quanto aos itens, vai com oque estiver disponível e mix mesmo, age só itens 140+ que começa a vale a pena... Também vale lembrar que dar age sai mais caro que comprar com age... Share this post Link to post Share on other sites