Jump to content
Sign in to follow this  
iagolealgames

Dúvidas

Recommended Posts

iagolealgames

Olá pessoal, sou "novo" no jogo, isso quer dizer que eu já o conheço, mas não sei ainda como funciona algumas coisas no Wartale, como por exemplo as datas dos PATCH's, se são definidas ou não.

E tive outras dúvidas que surgiram ao jogar o game. Um outro BR me disse que o Wartale além de estar trabalhando na Tier 5 era bem provavel que o Wartale fizesse uma nova tribo baseada nas novas classes do PT2, e quando todos updates da tier 5 acabassem o Wartale iria criar a Tier6, até a Tier 8.

Isso é verdadeiro, tem alguma coisa verdadeira? Ou é exagero/ ou fake?

Tenho outra dúvida, no KPT existe escudos com spec mage ou priestes, ele é o primeiro servidor de PT criado no mundo, e eu gostaria de saber se no Wartale essa alternativa também vai vir em um update? Ou sacer a mages não terão escudos com seus specs?

Desde já agradeço pessoal!

Guest bahamott

Olá pessoal, sou "novo" no jogo, isso quer dizer que eu já o conheço, mas não sei ainda como funciona algumas coisas no Wartale, como por exemplo as datas dos PATCH's, se são definidas ou não.

Não existe uma data exata para lançamento de Patchs no RPT, mas vc pode acompanhar o que está desenvolvido pelo dono do servidor Wartale, nesse link:

http://www.realmpt.net/development

E tive outras dúvidas que surgiram ao jogar o game. Um outro BR me disse que o Wartale além de estar trabalhando na Tier 5 era bem provavel que o Wartale fizesse uma nova tribo baseada nas novas classes do PT2, e quando todos updates da tier 5 acabassem o Wartale iria criar a Tier6, até a Tier 8.

Muito improvável !!! Acredito que não.

Fake.

Tenho outra dúvida, no KPT existe escudos com spec mage ou priestes, ele é o primeiro servidor de PT criado no mundo, e eu gostaria de saber se no Wartale essa alternativa também vai vir em um update? Ou sacer a mages não terão escudos com seus specs?

No KPT não existe escudo com spec MG e PRS. O KPT é da Yedang, desenvolvedora do Priston. Em outros servidores "privados" existem escudos com esses specs.

Keshy

Olá...vms exclarecer tudo... ;D

1° As vezes tem data definida sim mais as vezes tbm n tem :S mais sempre eles colocam oq eles vão faze mais sem data certa!

2° Sim estão trabalhando na 5° tier...Mentira eles não vão cria atribo *oha nenhuma....

3° Aqui não existe escudo pris e mage...Mage e pris usam escudo as ou ata ^^'

espero ter ajudado :D

RauL~

Desde já agradeço pessoal!

Não tem data definida para as atualizações.

A tier 5 esta sendo desenvolvida pelo Wartale & Equipe, quem sabe num futuro bem distante.

Não posso dizer que isso nunca passou na cabeça do Wartale mas se acontecer, será daqui muito tempo.

Pris e Mgs usam Orbi.

Se tiver outras dúvidas sinta-se a vontade para abrir outro tópico ou me mande PM.

Enjoy rPT.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...