pedroso 0 Report post Posted November 11, 2011 Olá amigos, tem um problema com o jogo me intrigando, esperei um tempo para ver se o problema não era temporário, então percebi que não era. Acontece que o jogo anda travando sozinho, as vezes com 20 minutos de jogo, as vezes depois de horas. Descartei a possibilidade de vírus, pois não trava em nenhuma outra operação. A travada é tão agressiva, que tem que desligar o computador pelo botão. Penso que seja algum problema de compatibilidade com o windows premium 64 bits. Gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema, se sim, qual é a solução ? Desde já agradeço. Share this post Link to post Share on other sites
Syniistro 0 Report post Posted November 11, 2011 Cara, qual a config do seu pc? Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 12, 2011 uso no 64 bits normalmente, pode ser algum problema de video talvez, normalmente com problemas técnicos assim recomendo que reinstale o sistema operacional da sua máquina. Ainda mais aleatório como você mesmo disse, não vejo outra saída. Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Report post Posted November 12, 2011 uso 64 bits tb, problemas como esse podem ser varios mas vou falar os principais em ordem de verificação Verifica o Cooler ve se não esta esquentando tanto o processador qto a placa de video Verifica se sua fonte não esta velha ou se ela é "fraca" reinstala o windows do zero que resolve muito problemas outra coisa que aconteceu comigo foi o seguinte troquei meu computador inteiro menos a placa de video pois a minha era boa ams existe uma incompatibilidade com algumas placas de video da Nvidia e minha placa mãe ai tive que trocar minha placa de video por uma ATI e o erro e travamento se dava apos 30 mintos de jogo + ou - Share this post Link to post Share on other sites
pedroso 0 Report post Posted November 12, 2011 Então, eu tenho 4gb de ram, core2duo, nVidia 1gb, mãe asus. Minha fonte tem nem 5 meses. Pode ser os coolers, ele mudaram de barulho de uns meses pra cá. Sobre o windowns, eu formatei faz uns 4 meses. Obrigado pessoal, agora já sei onde verificar. bjundas Share this post Link to post Share on other sites
SrtCat 0 Report post Posted November 12, 2011 Então, eu tenho 4gb de ram, core2duo, nVidia 1gb, mãe asus. Minha fonte tem nem 5 meses. Pode ser os coolers, ele mudaram de barulho de uns meses pra cá. Sobre o windowns, eu formatei faz uns 4 meses. Obrigado pessoal, agora já sei onde verificar. bjundas Troca os Coolers Formata PC e Reinstala o Game Caso Fique a Mesma Coisa Post na Area de Tecnica que Eles vao ti ajudar! Share this post Link to post Share on other sites