igorxu 0 Posted December 17, 2024 oi pessoal, quero voltar a jogar mas nao consigo instalar o game no MacBook m1. Tentei ver uns videos no YouTube mas nao entendi nada kkkk alguém sabe um tutorial mais suave ai? vlw Share this post Link to post
L 944 Posted December 19, 2024 Bem-vindo de volta! Sei que tem uma ferramenta legal no MAC que te permite usar as funções do Windows e com isso é possível instalar o game normalmente Share this post Link to post
Ices 18 Posted December 19, 2024 E qual seria o nome dessa tal ferramenta legal, @L? Porque máquinas virtuais até onde sei não são permitidas. Ferramentas como Apple Porting Toolkit ou Wine via Whisky (que usam o APT por debaixo dos panos) para execução native-like até funciona, mas causa banimento assim que você loga. No suporte dizem pra mandar PM no @Senpai mas eu mandei dia 17/08 e até hoje nada de resposta Share this post Link to post
L 944 Posted December 20, 2024 (edited) 5 hours ago, Ices said: E qual seria o nome dessa tal ferramenta legal, @L? Porque máquinas virtuais até onde sei não são permitidas. Ferramentas como Apple Porting Toolkit ou Wine via Whisky (que usam o APT por debaixo dos panos) para execução native-like até funciona, mas causa banimento assim que você loga. No suporte dizem pra mandar PM no @Senpai mas eu mandei dia 17/08 e até hoje nada de resposta Estava procurando por alguns tutoriais no YT " how to use windows on mac ''... apareceram alguns vídeos que me pareciam ter ferramentas funcionais O assunto do PM seria a respeito a usabilidade do MAC? Edited December 20, 2024 by L Share this post Link to post