Jump to content
igorxu

Wartale no Macbook

Recommended Posts

igorxu

oi pessoal, quero voltar a jogar mas nao consigo instalar o game no MacBook m1. Tentei ver uns videos no YouTube mas nao entendi nada kkkk

alguém sabe um tutorial mais suave ai?

vlw

L

Bem-vindo de volta!

Sei que tem uma ferramenta legal no MAC que te permite usar as funções do Windows e com isso é possível instalar o game normalmente

Ices

E qual seria o nome dessa tal ferramenta legal, @L

Porque máquinas virtuais até onde sei não são permitidas. Ferramentas como Apple Porting Toolkit ou Wine via Whisky (que usam o APT por debaixo dos panos) para execução native-like até funciona, mas causa banimento assim que você loga.

No suporte dizem pra mandar PM no @Senpai mas eu mandei dia 17/08 e até hoje nada de resposta 🤣

L
5 hours ago, Ices said:

E qual seria o nome dessa tal ferramenta legal, @L

Porque máquinas virtuais até onde sei não são permitidas. Ferramentas como Apple Porting Toolkit ou Wine via Whisky (que usam o APT por debaixo dos panos) para execução native-like até funciona, mas causa banimento assim que você loga.

No suporte dizem pra mandar PM no @Senpai mas eu mandei dia 17/08 e até hoje nada de resposta 🤣

Estava procurando por alguns tutoriais no YT " how to use windows on mac ''... apareceram alguns vídeos que me pareciam ter ferramentas funcionais

O assunto do PM seria a respeito a usabilidade do MAC?

Edited by L