Alunbrozyen 28 Report post Posted January 15 (edited) 5 hours ago, xkintaro said: mas voce ser 15x full nao te torna imortal, o mesmo o 17x full tem chance de morrer para o 16x, a diferença é quem em uns 10, 1v1 que voces tirarem, voce provavelmente ganhará 8~9. o 14x só te traumatizou e entrou na sua mente, por ter te matado, uma única vez. você tem mais vantagem por ter item/level, mas não te torna imortal perto de players 10level dif. sem contar classes que tem vantagens sobre outras e tudo mais Traumatizou nao pow, inclusive 15x hoje em dia não é nada, mas o cara era meu amiguinho kkk, a gente só ficava vendo o quão é zuado. Eu sei, é chato demais ler critica sobre um jogo que a gente joga, não leva pro pessoal por favor kkk, mas eu não acho correto não, tamanha diferença de char, a cada 10 x1's deveria ganhar os 10! acha correto tu pagar ai 20mil num char, e o carinha q gastou 5mil te deitar? se sim... Perdi no argumento, mas ano passado eu ainda logava em char 16x/17x pra ajudar em BC/PVP, e irmao, zuado! desbalanceado... E não parei de jogar por isso, é que sou pobre mermo kkk pudesse comprava agora um char competitivo pra jogar. Pow, sua acc é de 2009, eu entrei em 2011 no wartale, embora nao tenha jogado desde essa época, participei muito de PvP nos anos de 2013/14 e voltei em 2016 que foi quando virou wartale se minha memoria de merda não falha, mas antigamente o PvP era muito mais divertido, você não acha? Edited January 15 by Alunbrozyen 1 Share this post Link to post Share on other sites
Xomb 52 Report post Posted January 15 On 12/20/2024 at 12:49 AM, coffeeGuy said: Eu queria saber se é possível ser competitivo aqui gastando pouco. Não, competitivo, você vai precisar gastar, e muito. Contas lvl alto são caras, relíquias são caras, itens são caros, lvl up é caro. Agora, quanto a ser pay to win, o competitivo é sim pay to win. Muitos vão argumentar que vc pode fazer tudo sem gastar 1 real, e realmente você pode, mas a mecânica dos MMOs hoje é essa, as features são gratuitas e você pode fazer tudo gratuitamente, mas com cash, você acelera o desenvolvimento e consegue ir além, comparado a uma pessoa que não investe dinheiro. Você precisa primeiro fazer a avaliação de quanto tempo você tem pra jogar, quanto você tem pra investir, quanto você quer investir, o que você quer fazer no jogo e etc, sabendo disso você quem vai decidir jogar ou não. Em resumo e respondendo sua pergunta, o jogo é free to play, todas as features do game estão disponíveis gratuitamente, basta baixar e jogar. Para isso, precisa de tempo, bastante tempo, depende da sua disponibilidade, quem tem 1h do dia disponível pra jogar, vai demorar muito mais que alguém que tem 3 ou 6 ou 12 horas disponíveis, quanto mais tempo disponível você tem, mais rápido você chega lá. Como o camaradinha acima também comentou, você precisa ter estratégia pra jogar, farmar e upar, conseguir um clan também acelera seu processo. Agora competitivo é pay to win sim, como qualquer MMO, devido ao próprio contexto do game. O que vai determinar o tempo em que você atinge seus objetivos são seus recursos e sua disponibilidade. De qualquer forma, Fica o convite para jogar, a experiência F2P é bem bacana, hoje tem muitos recursos para acelerar o up no nível baixo, mas o jogo fica restrito entre 2 a 3 horas de conteúdo no dia, incluindo, quest, diárias, dungeons, etc. Só pra complementar quando digo que o competitivo é caro. Pensa na seguinte conversão 1kc (1000 coins) custam 10 euros, uns 60 reais aproximadamente. Itens lvl 146/148+24 com gemas e gema extendida, cada item do set principal aqui vai custar no mínimo uns 20kc, 60kc. O setboss3 uns 5kc, Centlon Brac eu não tenho ideia do valor, mas deve ser mais de 100kc. Draxos boots 33kc. Greedy 2kc, uppruni tbm deve ser uns 100kc pelo menos. Mais as reliquias pvp, tulla 20kc, greedy 30kc, draxos, centlonnão sei o preço mas são caras tbm. Por baixo uns 300kc e ai faz a matemática, 300kc * 60 reais = R$ 18.000. 4 1 Share this post Link to post Share on other sites
Knighter 6 Report post Posted January 15 Estou voltando a jogar também! Qualquer coisa manda pm no jogo: Aracelli Sou um Knight level 138 meia boca. Mas da pra fazer umas hunt junto, não jogo competitivamente apenas pra diversão e nas horas vagas. 3 Share this post Link to post Share on other sites
pedropm97 5 Report post Posted February 2 (edited) On 1/14/2025 at 11:43 AM, Alunbrozyen said: Sabe o mais assustador disso tudo? é que o cara que compra um char 15x full com SB3 dnt, set dnt, armor +24.... ainda deita pro noob 14x que ta drop mix kkkkk, experiência própria! além de ser do jeito que você falou, nao tem sequer um beneficio kkkk Eu nao sou a melhor pessoa para poder apontar a realidade do personagem super equipado e um semi equipado, com diferenças consideráveis de itens e nível também, o único contato que tive com PVP foi quando levava meus personagens para upar ou fazer quests com War Mode ligado para aumentar XP e as vezes vinha alguém no mapa tretar/me atacar mas eram geralmente personagens com níveis e equipamentos não tão distantes, as vezes matava e as vezes morria, e era interessante que eu conseguia matar com uma PRS. A comparação que fiz, foi apenas em termos de tempo investido mesmo, para demonstrar o fator pagar pra vencer. Apesar de o Wartale ter economia in game funcional com o ouro, é realmente divertido farmar seu ouro vendendo suas coisas apesar de as vezes a loja não vender nada e ter sua taxa no app da loja, mas o meu ponto era: em +/- 1 mês entrando todo dia, horas por dia e farmando ouro de diversas formas comprei meu set boss 1 full para meu Prs (q n é grande coisa) e ai vem algum outro jogador, compra na mesma hora o mesmo ou superior e ainda vai poder dizer que eu sou um perdedor, preguiçoso, que não entende absolutamente nada de MMORPGS e que até mesmo a vó dele que mal sabe ligar um computador na tomada conseguiria farmar isso na metade do tempo, logando 1h por dia, jogando ao mesmo tempo q limpa os caramelos que ficaram presos na dentadura no momento de pico de adrenalina do bingo matinal, enquanto esperava o bolo de aniversário familiar do almoço do final de semana ficar pronto. Edited February 2 by pedropm97 1 Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Report post Posted February 2 Compra um char 14x e comece a jogar sem pretenções de rank em nada.... De resto, voce vai conseguindo no jogo. Mas se quiser ser competitivo pvp, ae já deixa um rim pro sanduba e seja feliz. 1 Share this post Link to post Share on other sites