Jump to content
glaucio pabalo

Perdi minha foice em DC

Recommended Posts

glaucio pabalo

20111026063234.png20111104224331.png20111111203239.png20111111204134.png  20111104223328.png aiii ta afoto que tenho a foice tomei dc e foice sumuiii ii agora ???????????? foi justo o dc que no servi todoo

assss foto que eu to com roupinha de futebol é condo a foice sumuiuu tinha acabado de tedado o dc geral e a foice sumuiuu

aiii iagora oke eu fasso a minha foice sumiuuu e tipoooo so deu o DC la e condo eu reloguei nao tinha mais a foice iii agora pofavor me ajudem

glaucio pabalo

MEU NOME JustForYou eu estava no servi de ATHENA  DEU O DC JERAL E EU TAVA EM ATLATIS BAU AII ENTREI DE NOVO E O INTE NAO ESTAVA MAIS LA SS ESTA AII COM A ROPINHA DE FUTEBOL AII RELOGUEI DE NOVO E NAO VOLTO A FOICE SUMIU DO NADA !!

Gogg

Eu deletava o tópico e esquecia o caso só por conta das letras maiúsculas~

Oh, como seria mais fácil se o simples fosse simples, mas as pessoas gostam de complicar.

RauL~

MEU NOME JustForYou eu estava no servi de ATHENA  DEU O DC JERAL E EU TAVA EM ATLATIS BAU AII ENTREI DE NOVO E O INTE NAO ESTAVA MAIS LA SS ESTA AII COM A ROPINHA DE FUTEBOL AII RELOGUEI DE NOVO E NAO VOLTO A FOICE SUMIU DO NADA !!

lol.. quantos anos você tem? Ou você não é brasileiro? Por que ta difícil seu português heim amigo.

Recuperação de itens

- Se você deseja pedir a restauração de algum item perdido, você deve esclarecer algumas coisas

Perda por desconexão ( DC )

- Se você perdeu seu item por alguma desconexão , tanto por aging/mix/trade, deve seguir esse guia para postar:

* Nome do seu Personagem

* Qual server você estava? ( Athena - Hades - Zeus )

* Explique o que aconteceu?

* Alguma SS ( foto ) que tenha desse item ou gold

* Alguma SS ( foto ) que tenha antes, durante ou após a desconexão

Só responde isso só, de preferência na minha lingua.

glaucio pabalo

eu tenha 14 anos  e tomei dc  nome do meu personagem é JustForYou estava no servi a athena eu leve o dc geral iai condo eu aloguei meu ps a coice 116 nao esta mais la 20111104223328.png essa é a foice e condo eu perdi ela tenho SS 20111111204134.png so isso descupe pelo o portugues

RauL~

huauhahuahuauhahuaa

excluiram o meu post

mas condo é muito tenso

pqp

Se postar novamente vai tomar warn

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...