glaucio pabalo 0 Report post Posted November 12, 2011 aiii ta afoto que tenho a foice tomei dc e foice sumuiii ii agora ???????????? foi justo o dc que no servi todoo assss foto que eu to com roupinha de futebol é condo a foice sumuiuu tinha acabado de tedado o dc geral e a foice sumuiuu aiii iagora oke eu fasso a minha foice sumiuuu e tipoooo so deu o DC la e condo eu reloguei nao tinha mais a foice iii agora pofavor me ajudem Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 12, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=50736.0 Share this post Link to post Share on other sites
glaucio pabalo 0 Report post Posted November 12, 2011 MEU NOME JustForYou eu estava no servi de ATHENA DEU O DC JERAL E EU TAVA EM ATLATIS BAU AII ENTREI DE NOVO E O INTE NAO ESTAVA MAIS LA SS ESTA AII COM A ROPINHA DE FUTEBOL AII RELOGUEI DE NOVO E NAO VOLTO A FOICE SUMIU DO NADA !! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted November 12, 2011 Eu deletava o tópico e esquecia o caso só por conta das letras maiúsculas~ Oh, como seria mais fácil se o simples fosse simples, mas as pessoas gostam de complicar. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 12, 2011 MEU NOME JustForYou eu estava no servi de ATHENA DEU O DC JERAL E EU TAVA EM ATLATIS BAU AII ENTREI DE NOVO E O INTE NAO ESTAVA MAIS LA SS ESTA AII COM A ROPINHA DE FUTEBOL AII RELOGUEI DE NOVO E NAO VOLTO A FOICE SUMIU DO NADA !! lol.. quantos anos você tem? Ou você não é brasileiro? Por que ta difícil seu português heim amigo. Recuperação de itens - Se você deseja pedir a restauração de algum item perdido, você deve esclarecer algumas coisas Perda por desconexão ( DC ) - Se você perdeu seu item por alguma desconexão , tanto por aging/mix/trade, deve seguir esse guia para postar: * Nome do seu Personagem * Qual server você estava? ( Athena - Hades - Zeus ) * Explique o que aconteceu? * Alguma SS ( foto ) que tenha desse item ou gold * Alguma SS ( foto ) que tenha antes, durante ou após a desconexão Só responde isso só, de preferência na minha lingua. Share this post Link to post Share on other sites
glaucio pabalo 0 Report post Posted November 12, 2011 eu tenha 14 anos e tomei dc nome do meu personagem é JustForYou estava no servi a athena eu leve o dc geral iai condo eu aloguei meu ps a coice 116 nao esta mais la essa é a foice e condo eu perdi ela tenho SS so isso descupe pelo o portugues Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 13, 2011 14 anos já era hora de escrever direito não acha? http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=60044.new#new Desculpa a demora. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 13, 2011 huauhahuahuauhahuaa excluiram o meu post mas condo é muito tenso pqp Se postar novamente vai tomar warn Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 14, 2011 JustforYou banido por falso report. Share this post Link to post Share on other sites