kimsejeong 1 Report post Posted December 25, 2024 Boa noite, acabei de chegar ao servidor. Criei uma conta do zero, quais dicas poderiam a ajudar a começar bem? Ou seria melhor comprar uma conta já evoluida? Se sim quanto precisaria investir? Share this post Link to post Share on other sites
Alunbrozyen 25 Report post Posted December 25, 2024 Depende muuito do quão antigo você é no Wartale, eu por exemplo na época comprei uma acc de 1.200 reais em KC óbvio, porque eu sou contra RMT <.< e esse char nao foi suficiente (nem 30%) do que eu queria pra realmente me trazer alguma felicidade jogando, visto que eu curto muito o PvP. Mas muitos ai jogam F2P e são super felizes. Share this post Link to post Share on other sites
erickloro 373 Report post Posted December 25, 2024 11 hours ago, kimsejeong said: Boa noite, acabei de chegar ao servidor. Criei uma conta do zero, quais dicas poderiam a ajudar a começar bem? Ou seria melhor comprar uma conta já evoluida? Se sim quanto precisaria investir? Escolha um char de classe magica que te agrade mais e use esse char pra descobrir o que o servidor pode te oferecer. Eles sao mais faceis de upar, entao quando pegar um bom nível 145-150 vc ja entendera como o sv funciona E podera trocar seu char por qualquer outra classe que quiser... (Ou usa-lo como acc secundária de for pra ou ss) Aprenda a pescar e faça os Bosses, qdo tiver com um goldzin estavel aprenda a capturar montarias. Share this post Link to post Share on other sites
kimsejeong 1 Report post Posted December 25, 2024 11 hours ago, Alunbrozyen said: Depende muuito do quão antigo você é no Wartale, eu por exemplo na época comprei uma acc de 1.200 reais em KC óbvio, porque eu sou contra RMT <.< e esse char nao foi suficiente (nem 30%) do que eu queria pra realmente me trazer alguma felicidade jogando, visto que eu curto muito o PvP. Mas muitos ai jogam F2P e são super felizes. Sou novo no servidor, não estou voltando. Alguma dica para os primeiros levels? quanto está valendo 1kc por exemplo? 2 hours ago, erickloro said: Escolha um char de classe magica que te agrade mais e use esse char pra descobrir o que o servidor pode te oferecer. Eles sao mais faceis de upar, entao quando pegar um bom nível 145-150 vc ja entendera como o sv funciona E podera trocar seu char por qualquer outra classe que quiser... (Ou usa-lo como acc secundária de for pra ou ss) Aprenda a pescar e faça os Bosses, qdo tiver com um goldzin estavel aprenda a capturar montarias. Criei uma prs e uma as 1 Share this post Link to post Share on other sites
Kyubey 19 Report post Posted December 25, 2024 O melhor a se fazer agora é upar sua prs até 100-110 e ficar DS farmando o evento de natal das decoração, tem chance de vir coisas boas! Share this post Link to post Share on other sites