Alunbrozyen 24 Report post Posted January 5 (edited) Quando eu entro no jogo, meu personagem nao anda, os atalhos de inventário, C,S,etc... também não funcionam, mas o chat funcionaÉ isso, é só no wartale mesmo, testei com meus dois mouses, e aparentemente não é problema com o mouse. É comum isso? nunca me ocorreu, teclado e mouse nao funciona quando entra no jogo. Nos demais jogos está tudo normal 😕 É comum isso? nunca me ocorreu, teclado e mouse nao funciona quando entra no jogo. Nos demais jogos está tudo normal 😕 Poxa procurei algo no forum sobre isso, nao é possivel que só eu to com esse problema 😕 Edited January 5 by Alunbrozyen Share this post Link to post Share on other sites
TadsK 31 Report post Posted January 5 Vi que você postou em inglês e foi respondido pelo suporte. No caso esse programa que você usa deve criar um mouse e teclado virtual que o jogo proíbe, por isso não deixa interagir com ele. Share this post Link to post Share on other sites
Alunbrozyen 24 Report post Posted January 5 10 hours ago, TadsK said: Vi que você postou em inglês e foi respondido pelo suporte. No caso esse programa que você usa deve criar um mouse e teclado virtual que o jogo proíbe, por isso não deixa interagir com ele. Pois é, que bad... mas isso é recente, ano passado mesmo eu já usava esse programa e não dava esse problema. eu tinha 99% de certeza que iam negar aquilo la, a administração daqui sempre foi muito cabeça dura, não gostam de devolver nem item que some com bug, quem dirá esse novo sistema zuado ai que implementaram. Share this post Link to post Share on other sites