Pippo 0 Report post Posted November 12, 2011 Acho que o nome do tópico diz tudo. Esse membro do fórum, que nowttem o nick de SafadenhaBR, simplismente roubou o meu personagem (FelipeZeus) e vendeu. Tentou me ignorar de diversas maneiras, mas acho que não será mais possível, já que trago isto à tona. De olho nesse moleque, seja pra negociar algo fora do jogo ou no jogo. É um pilantra, utiliza bem a engenharia social pra poder te dar o bote, então, olhos abertos. Infelizmente, estou sem char e não tenho como mais jogar pra ferrar com a vida desse moleque no jogo, mas, pra quem não tolera coisas desse tipo, peço pra que vocês "infernizem" esse cara. Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted November 12, 2011 Como que ele te roubou o char ? Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted November 12, 2011 Se for o mesmo dono de antes da Safadenha, ele é bastante meu amigo e acho que não é dessas não Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted November 12, 2011 Se vc postar detalhes da negociação, algumas SS fica mais fácil de entender a situação... Eu já upei com a Safadenha e o cara sempre foi de boa, porém pode ser novo dono, ou antigo ou sei lá, porém posta certinho o que ocorreu e como ocorreu, assim se for pilantragem do cara, garanto que muitos vão infernizar ele sim, mas só acusação sem nenhum SS ou detalhe fica meio tenso. Não duvidando de vc, mas sem provas é fodha o pessoal tomar partido ou mesmo te dar soluções! Share this post Link to post Share on other sites
Pippo 0 Report post Posted November 12, 2011 Como que ele te roubou o char ? Como eu disse, ele usa bem a engenharia social. Então, resumidamente foi isso que aconteceu: Conheci ele no MAXIMIZAR, assim como eu, ele também era colega de boa parte do clan, logo acabei ficando colega dele também. Então, eu o adicionei no MSN e vice-versa. Os assuntos não foram somente sobre jogo, falavamos sobre estudos, mulheres, etc .. De certa forma, foi virando realmente um colega e consequentemente, a confiança também veio à tona. Lembro que demorei uns 3 meses pra poder "emprestar" a minha conta pra ele (reconheço que foi erro meu), então, como tenho uma boa índole, acabei emprestando o personagem pra ele, já que ele alegava que precisava fazer grana rápida em SOD. Passaram três semanas e eu tive a surpresa de logar e ver que deu "Incorrect Password" .. Fui ao e-mail de registro da conta e lá estava que ele tinha alterado a senha há alguns dias. Como eu não tenho tempo de ficar jogando ao longo do período letivo da universidade, só tive tempo de falar isso agora, mais de um mês depois de tal acontecimento. Sei que casos desse tipo, não tem solução, pois foi por minha conta o tal empréstimo. Eu to tranquilo, só queria que esse moleque se desse mal. (: Share this post Link to post Share on other sites
Adele 0 Report post Posted November 12, 2011 pra ser hackiado tem q ser idiota viuu.. desculpe mais é a verdade ! e o guigo é gente boa pelo menos comigo '-' "acabei emprestando o personagem" pra mim n existe isso Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 12, 2011 Conheço o Guigo, tem certeza que foi ele? Share this post Link to post Share on other sites
Pippo 0 Report post Posted November 12, 2011 Conheço o Guigo, tem certeza que foi ele? Absoluta Raul, só ele tinha minha senha. ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Pippo 0 Report post Posted November 12, 2011 Conheço o Guigo, tem certeza que foi ele? Absoluta Raul, só ele tinha minha senha. ^^ Se quiser, pode até tentar achar o tópico que ele vendeu o meu antigo char. Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted November 12, 2011 Como o pessoal conhece o cara, seria legal alguém tentar um dialogo e ver o que realmente aconteceu... Meus char`s algumas pessoas tem a senha, e nunca tive problema!, porém o ser humano é uma raça dificil e muita gente sempre tentar ganhar vantagens em cima dos outros... Share this post Link to post Share on other sites
tcheco 0 Report post Posted November 12, 2011 Ele realmente, pegou o char (FelipeZeus) pode olhar nos trades de conta que tem lá ele negociando a conta.... é errado passar os dados e talz, mas se aproveitar disso é TRISTE!! Share this post Link to post Share on other sites
6930 0 Report post Posted November 12, 2011 Sou da época de MAXIMIZAR o felipezeus nunca foi de dar mancada com ninguém, conheço bem o guri e sei tbem q ele nao iria chorar por uma coisa que realmente não aconteceu... Sei tbem que essa acc sempre foi dele pois upavamos juntos. Minhas palavras aqui não passam de apenas mais um post, mas se tratando do FelipeZeus dos tempos de MAXIMIZAR eu coloco minha mão no fogo por ele... By: 1litro ( MAXIMIZAR ) O baneslayer (antigo DarkMagicianBR) conhece esse guri bem tbem... Share this post Link to post Share on other sites
Pippo 0 Report post Posted November 13, 2011 Como o pessoal conhece o cara, seria legal alguém tentar um dialogo e ver o que realmente aconteceu... Meus char`s algumas pessoas tem a senha, e nunca tive problema!, porém o ser humano é uma raça dificil e muita gente sempre tentar ganhar vantagens em cima dos outros... Toparia isso numa boa. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 13, 2011 Se ele te robou mesmo, reporta ele e faz ele ser banido. http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=50736.0 Share this post Link to post Share on other sites