tcheco 0 Report post Posted November 12, 2011 Alguém ae já usou os serviços do "HeRFoMan", e se ja usou pode dizer se é confiável e rápido??? Obrigado desde já a quem responder!!! ;D Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted November 12, 2011 olhe o tópico dele, ja fez muitos xp's services, e mta gente lvl alto portanto acho que é confiavel sim, eu ia fazer com ele não fiz por que ele queria que eu deixasse o char com xp pot, sobre ser rápido vc combina com ele e ve se o tempo ta bom pra vc ^^ Share this post Link to post Share on other sites
tcheco 0 Report post Posted November 12, 2011 ei -RenanK1lller, e vc sabe dizer como funciona?? tipo pro gm confirmar essas coisas! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted November 12, 2011 ei -RenanK1lller, e vc sabe dizer como funciona?? tipo pro gm confirmar essas coisas! tipo eu fiz com br msm mas é sempre bom: -tira SS da negociaçao se for in-game, se for no forum vc vai ter as PM salva -sempre quando for comprar, exija que um tópico seja criado e quem for fazer confirmar, ai vc posta lá nick lvl % do char e com o que vc pagou, pro Gm saber que vc comprou. -no xp service que eu comprei, eu combinei tudo sobre o quanto vai demorar e tals, eo pagamento no meu caso eu dexei no char o gold e pronto. Ah e só faz com pessoas de confiança viu ^^ se tiver esquecido algo alguem me corrige Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted November 13, 2011 Só lembre que o risco é todo seu, a Staff do jogo não se responsabiliza por esse tipo de transação. foi postado essa semana: "Hello It seems that many players have forgot that we do not support account sharing. You are alone responsible for your own password and if you choose to share it with someone else you do it at your own risk and should not expect to get your account back if you loose it. In short: You share your password at your own risk. Also read this topic about account trading: http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=22735.0 Staff" Procure alguem de confiança mesmo e combine todos os detalhes para não ter prejuizo. Share this post Link to post Share on other sites