Jump to content
Celao

Como deixar lojinha OFFLINE?

Recommended Posts

Celao

Fala galera, blz?

Voltei a jogar WARTALE a pouco tempo e não estou conseguindo deixar a loja vendendo offline, aquele QR code não funciona em Android...

Teria alguma outra forma que não estou sabendo?

Grato desde já!

erickloro

Funciona sim mano

ace1
12 minutes ago, Celao said:

Fala galera, blz?

Voltei a jogar WARTALE a pouco tempo e não estou conseguindo deixar a loja vendendo offline, aquele QR code não funciona em Android...

Teria alguma outra forma que não estou sabendo?

Grato desde já!

dependendo do seu celular pode ser necessário virar ele de lado para aparecer todos os dígitos do code.

Celao

Um amigo que tem o App disse que esta funcionando, mas o meu nem acha na loja pelo nome, nem pelo qr code da loja e nem pelo link site. Pode ser que quem tenha esteja funcionando, mas não está dando pra baixar mais... Meu cel S21 FE

L

Bem-vindo de volta ^_^

Vc tentou reinstalar? Fiz o teste aqui e está normal. Acabei de baixar, fiz até uma nova conta pra testar

Edited by L

Celao

vlw pelas boas vindas ^^

Reinstalar? Não tinha ele instalado, e até agora não consegui, nas buscar na PlayStore não encontra, no link do site não encontra... Único lugar que vi que tem pra baixar é na Apple Store, mas não tenho iphone. Complicado pq não da pra deixar pc ligado pra vender... Pq será que não fazem algo simples igual outros servers sem uso de app

L

Aparentemente é um erro que está acontecendo na Play Store, está em investigação

Att.,

Knighter

Eu fui pesquisar o aplicativo na playstore e nao achei. Foi retirado pra manutenção algo assim ?

• Like 1

xkintaro

manda mensagem nesse tópico, é o criador do app:

• Like 1

Knighter

@xkintaro Acabei de ler em outro post que ta fora mesmo. O aplicativo ta on somente na apple store. Eu ia baixar só por curiosidade, vou aguardar normalizar e vejo.
Vlw xKintaro 😀

• Like 2

coffeeGuy
5 hours ago, Knighter said:

@xkintaro Eu ia baixar só por curiosidade, vou aguardar normalizar e vejo.
Vlw xKintaro 😀

Eu também baixei por curiosidade e hoje uso todos os dias. Ele é muito útil!

• Like 1

Celao
Em 16/01/2025 às 12h59, coffeeGuy disse:

Aqui está funcionando. Uso Android.

Você não entendeu o Post amigo, é pra novos usuários, não pra quem já tem o APP.

Em 17/01/2025 às 1h57, Knighter disse:

Eu fui pesquisar o aplicativo na playstore e nao achei. Foi retirado pra manutenção algo assim ?

Só está disponível Apple Store, quem tem Android nem adianta jogar esse jogo por que se você não consegue abrir loja offline não consegue fazer dinheiro pra evoluir no game... Não tem como deixar pc ligado direto, absurdo.

ace1
14 minutes ago, Celao said:

Você não entendeu o Post amigo, é pra novos usuários, não pra quem já tem o APP.

Só está disponível Apple Store, quem tem Android nem adianta jogar esse jogo por que se você não consegue abrir loja offline não consegue fazer dinheiro pra evoluir no game... Não tem como deixar pc ligado direto, absurdo.

Voltou a aparecer na Playstore hoje.