krensnik02 0 Report post Posted January 23 Perdão se em algum lugar do fórum a resposta já existe, mas não achei. Comecei a jogar ontem e é simplesmente insuportável a quantidade de lojas nas cidades. Fica tudo lagado, é difícil clicar nos NPCs e algumas quests te dão um tempo X de ir pro ponto A ao B, tornando impossível conseguir fazer. Eu não sei se foi em Wartale, mas eu sei que é possível esconder o balão das lojas no Priston, porém não sei como fazer. Alguém pode sanar essa dúvida? Obrigado! Quote Share this post Link to post Share on other sites
ace1 110 Report post Posted January 23 16 minutes ago, krensnik02 said: Perdão se em algum lugar do fórum a resposta já existe, mas não achei. Comecei a jogar ontem e é simplesmente insuportável a quantidade de lojas nas cidades. Fica tudo lagado, é difícil clicar nos NPCs e algumas quests te dão um tempo X de ir pro ponto A ao B, tornando impossível conseguir fazer. Eu não sei se foi em Wartale, mas eu sei que é possível esconder o balão das lojas no Priston, porém não sei como fazer. Alguém pode sanar essa dúvida? Obrigado! backspace 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites