Jump to content
lokops23

Lag

Recommended Posts

lokops23

Meu ping oscilando muito , chegando a 50k de ping , não consigo jogar .. sendo que outros app , outros jogos funciona normal , somente o wartale está com lag .. já reiniciei o modem e contatei o provedor a internet está normal .. o que pode ser ? 

Gematria

Testa usar um programa externo como exit lag ou no ping (tutoriais no youtube), se melhorar, é sua rota com o game. E aí eu me compadeço do stress, porque em mapas onde ha muita concentração de mobs ou players, como no HG por exemplo, meu ping oscila bastante, passando dos 10k as vezes, porém em mapas mais vazios (e ironicamente em Ricarten e Phillai) o ping se mantem estável na casa dos 200ms. E aí, se for o caso de ser a rota do seu provedor com o servidor do game você, tem que falar com eles sobre.

lokops23

Estranho , por que faz uns 6 meses que eu jogo e nunca aconteceu , a 3 dias atrás que começou 

jpgsia
On 1/29/2025 at 6:41 PM, lokops23 said:

Estranho , por que faz uns 6 meses que eu jogo e nunca aconteceu , a 3 dias atrás que começou 

mano, a uns três dias também tive esse problema, e meu computador tinha atualizado, achei ate que seria em decorrência disso, formatei para voltar o sistema anterior que já era acostumado a jogar, e agora quando abro o laucher para atualizar o jogo, ta baixando a 16KB/S e só no laucher do wartale, tanto que pra baixar os 7 gb do cliente não gastou 4 minutos, queria saber também se tem alguma solução

lokops23

Única maneira que achei foi usando o êxit lag . Ele disponibiliza 3 dias gratis , testa e vê se dá certo