Xandrax 0 Report post Posted November 15, 2011 Olá.... Alguem pode me ajudar com o reespec do meu Orbi para ter as novas especificações? O que devo fazer, por etapas se possível. Agradeço toda e qualquer ajuda. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 15, 2011 Meu querido coleguinha,para dar um re-spec em algum item você deve se atendar para: O nível do item Pedra necessária >Vamos ser mais práticos: Se eu item for de 0~120 você precisará de 02 (duas) jeras e caso ele seja 124+ você precisará de 02 (dois) Dagaz. Após providenciar a quantidade da pedra correta você deverá: 1. Ir para Ricarten Town; 2.Encontrar o NPC que faz Mix; 3.Colocar seu item no espaço da esquerda; 4.Adicionar as duas pedras no espaço da direita; 5.Pressionar "+"; Observe que não necessáriamente a orb sairá com o spec e status que você deseja, por isso meu caro coleguinha, tenha algumas outras pedras (jeras etc) sobrando para você refazer o re-spec se assim for necessário. Share this post Link to post Share on other sites