glaucio pabalo 0 Posted November 15, 2011 * Porque você acha que foi banido? por que eu postei fotinha que eu tinha perdido a foice mais postei tudo errado * Porque deveria ser desbanido? Nunca robei niguem nunca faiz nada que o jogo nao gostei sempre fui um player bom nunca si quer xiguem alguem e tenho respeito e por causa disso pesso descupa por postar algoo errado descupe * Seu ID/Login? id:JustForYou login:mrtrungtan * Todos os personagens da sua conta so 1 ps 117 com 90% me descupemm me ajudem Share this post Link to post Share on other sites
glaucio pabalo 0 Posted November 15, 2011 Me ajudem Pufavor :'( Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted November 15, 2011 O que aconteceu com sua foice? Estava no bau? Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted November 15, 2011 se continuar mentindo nem desbanido tu vai ser, tu sabe que o GM sabe o que aconteceu. Share this post Link to post Share on other sites
CTSMECH 0 Posted November 15, 2011 pow vei tenta falar um português mais claro não ta dando pra entender metade do que vc ta falando ai! Share this post Link to post Share on other sites
glaucio pabalo 0 Posted November 15, 2011 RAULLL foi asimm eu tava em atlatis servi athena eu tava tacando minha foice no çao e condo eu peguei ela tomei akele dc gerall aii eu reloguei e a foice sumiuu aiii eu postei forum e fui BANIDO so issso e me arrependo de ter postado pufavor me ajude ao meu char ser desbanido Share this post Link to post Share on other sites
tarcys 0 Posted November 15, 2011 Olha vou dar minha Opniao . Claro que esse cara foi muito inrresponsavel por ter jogando foice no chao , no meu caso eu nao daria a foice para ele , mas eu acho errado , Banir a conta dele , sendo que ele nao prejudicou nem um outro players , claro que ele fez boubagem na hora de pedir a foice dele de volta, mas eu acho que banindo o char , e um atitude que deveria ser usada para players que prejudiquem outro player , nao o caso dele. Brigado , hehe Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted November 15, 2011 Alguem pegou sua foice então, não foi perdida em DC, você mentiu pra tentar dar scam no GM. Depois vo fazer seu tópico de unban, mas não sei se vai conseguir não. Share this post Link to post Share on other sites
glaucio pabalo 0 Posted November 15, 2011 tipoo mais condo eu tava com a foice aii depois eu tomei DC entedii agora a hora que eu peguei a foice e tava uzando deu o DC Share this post Link to post Share on other sites
glaucio pabalo 0 Posted November 16, 2011 PUFAVOR ME AJUDEMM !!! :'( :'( :'( Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted November 16, 2011 Vc estava brincando de jogar foice chão isso é sua responsabilidade. vc vem aki e fala q sumil em dc...sendo que vc fez a cagada e ainda quer da uma de culpado ... Vishhh isso n vai dar certo Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 16, 2011 Vc foi banido por fake report e eu espero que continue. Share this post Link to post Share on other sites
glaucio pabalo 0 Posted November 16, 2011 affs PUFAVOR eu TAKEI FOICE NAO CHAO MAIS EU PEGUEI ELA ENTEDII !!! AIII TO MEI DC E ELA SUMIUU me descupe me ajudem a ser desbanido pufavor o meu nome nao é mal falado eu nuca robei nunca pre judikei outro playes pufavor so tenho essa conta pufavor me AJUDEm a ser desbandooo pufavor ee outra eu postei oke a conteçeuu eu peguei a foice eu tava com ela e tomei dc aii ela sumiu entedii pufavor me ajudem Share this post Link to post Share on other sites
glaucio pabalo 0 Posted November 16, 2011 me de mais uma chace meu char nunca foi banido primeiravez pufavor me descupe Share this post Link to post Share on other sites
mmv300 0 Posted November 16, 2011 me de mais uma chace meu char nunca foi banido primeiravez pufavor me descupe Se fudeu troxa eahuehaueuah Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 16, 2011 Posso dar uma dica ? Cria outra account. Share this post Link to post Share on other sites
glaucio pabalo 0 Posted November 16, 2011 PUFAVOR ME AJUDEMM MESMOO Share this post Link to post Share on other sites
glaucio pabalo 0 Posted November 17, 2011 affs pufavor me descupe por posta errado Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Posted November 17, 2011 ohkito" post="380189" timestamp="1321486970"] Posso dar uma dica ? Cria outra account. e não faz um PS dessa vez. Share this post Link to post Share on other sites
glaucio pabalo 0 Posted November 17, 2011 cara eu eu demorei quase 1 ano pra upar esse leve que ta e acontece isso ? pofavor me ajudem Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 17, 2011 Tá eu vo fazer seu request. Espera um pouco. Edit: http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=60477.0 Agora espera a resposta do GM. Boa sorte, vai precisar... Share this post Link to post Share on other sites
picadasgalaxias 0 Posted November 17, 2011 Fecha logo Topico ae =X ... ;D Share this post Link to post Share on other sites
glaucio pabalo 0 Posted November 18, 2011 I aew galera, aqui é o Antigo Serveros " Figther " no Unique, e tbm chare do Skapunker char que era do Jesus, meu nome Verdadeiro é Vander, Joguei mais de 5 anos pt, ainda quando era renaiscenssePT, depois uniquept, e agora Realmpt que abril, sei que esse pt nao tem nada aver com os outros PT, mais Sempri fui Bem conhecido hem todos pt's, Esse gurizinho Retardado é meu primo, ele me explicou oque ele fez, e foi o seguinte, ele fico se bobeando de taca a foice no chão, e antes de tomar DC ele ja estava com a Foice em mãos, só que quando relogou nao estava no Char, e ele achando que era so pedi outra que dariam, guri tem só 14 anos, nem entendi muito, mais é um gurizinho de boa, nao zoa ninguem, nao prejudica ninguem, joga o jogo dele apenas, Venho até vcs, que Respeito, pq sei que vcs nao estão aqui pra perde tempo com player noob, que é o caso dele, jogaa mais e noob, nem sabe joga direito, entao nao precisa banir a acc dele, só nao devolva a foice a ele deixe ele conseguir outra com suor dele, aqui nao sou ninguem, mais ja fui muito respeitado com Player BR, que todos sabem que player's BR tem a malandragem de Hackear char's, e eu como um Bom player das Antigas, conhecido por, Koreanos, Por ter Upado Antigo Mago M-G pro lvl 130, Fazendo XP service, fui do Clan Oblivios and SoulSurvive, tenho uma acc no Upt até hj lvl 136, um Fs nao jogo por Falta de Tempo, mais Amo msm Priston, Tenho 28 anos, so fanatico msm, espero Ano que vem assim que acaba meu mestrado, poder te Tempo pra Jogar aqui neste Server, ja tinha uma acc aqui que vendi e pelo que fiquei sabendo tbm esta banida, um Ks Akylles 125, comprei ela com intenção de joga mais nao dava tempo e vendi novamente, esse PS que vcs baniram eu que comprei e dei pro guri, entao pessoal, tenha o bom senço e desbani o char do guri aew, vcs sabem que bons player's é dificil de encontra, vamo deixa o guri aprende joga aew, Muito obrigado pela atenção, e Desculpem o encomoda-los com esse assunto Futeu, Anjoy RPT' Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted November 18, 2011 Serveros noob : ) lembra de mim? Tópico closed o pedido de unban já foi feito, agora só esperar. Share this post Link to post Share on other sites
glaucio pabalo 0 Posted November 18, 2011 Serveros noob : ) lembra de mim? Tópico closed o pedido de unban já foi feito, agora só esperar. Noob =\ eu kkkk, entaum fiih, eu vi la no Unban request que foi postado, mais o topico ta fechado? é normal fecha? nao responderam nada? tenta la pow hehe le pm lah que mandei!! Share this post Link to post Share on other sites