Kobraw 0 Report post Posted February 10 Fala galera, eu por curiosidade estava tentando jogar o BPT não consegui porque o jogo parou no tempo.. Me indicaram o Wartale, ja tinha achado um avanço absurdo em comparação com o BPT. Agora eu descobri o Wartale e eu me senti feliz como se tivesse jogando pristontale pela primeira vez, tudo novo, montarias(meus deus, tem montaria) e entre outras coisas que eu nem imaginaria no pristontale(bg, dungeon e etc) e isso nos poucos minutos que eu joguei. Inicialmente vim testar o jogo para poder chamar uns amigos para jogar e comecei no server ODIN. As minhas duvidas iniciais seriam essas mesmo e imagino que de resto iria descobrindo. 1 - O rate dos 3 servers são o mesmo? Achei o lvling rápido demais. 2 - Existe algum filtro melhor para os itens e gold que caem no chão? ( O problema aqui é conseguir pegar alguns loots especifico mas cai tanta coisa que não da pra pegar) Muito obrigado pela atenção e se tiverem alguma dica sobre qualquer funcionalidade que eu não passei ainda gostaria de saber 😃 Share this post Link to post Share on other sites
Bé 180 Report post Posted February 10 Aoba! 1. Os rates são os mesmos, sim. Você pode alternar entre os servers clicando F12. Todos são iguais, você não fica restrito. 2. Sim, existe um filtro. Chama "lootfilter", você pode comprar no premium shopp. É baratinho, compra com gold mesmo. Qualquer dúvida é só perguntar. Abraço! 1 Share this post Link to post Share on other sites
Kobraw 0 Report post Posted February 10 Obrigado pela respostas, Bé. Aproveitando, como funciona o BG e instance e como faço para entrar neles? Share this post Link to post Share on other sites
Bé 180 Report post Posted February 10 1 minute ago, Kobraw said: Obrigado pela respostas, Bé. Aproveitando, como funciona o BG e instance e como faço para entrar neles? BG = battlegrounds? O do "T"? Ainda está em processo de aperfeiçoamento, não é a versão definitiva, mas basicamente é um 3x3. A primeira DG que você vai participar é a do 113 (Mushroom Cave), a outra é 128 (caverna das abelhas)... 137, 146, 152.... Até a do 137 você tem uma chave gratuita por dia. Se quiser mais você tem que craftar ou comprar de algum player. A de mushroom e a de caverna das abelhas você crafta com itens que você pega nas profissões (mel e cogumelo são colhidos). Para iniciar o sistema de profissão, compra uma picareta e uma pazinha lá em Ruinem 1 Share this post Link to post Share on other sites
Kobraw 0 Report post Posted February 10 46 minutes ago, Bé said: BG = battlegrounds? O do "T"? Ainda está em processo de aperfeiçoamento, não é a versão definitiva, mas basicamente é um 3x3. A primeira DG que você vai participar é a do 113 (Mushroom Cave), a outra é 128 (caverna das abelhas)... 137, 146, 152.... Até a do 137 você tem uma chave gratuita por dia. Se quiser mais você tem que craftar ou comprar de algum player. A de mushroom e a de caverna das abelhas você crafta com itens que você pega nas profissões (mel e cogumelo são colhidos). Para iniciar o sistema de profissão, compra uma picareta e uma pazinha lá em Ruinem Perfeito, muito obrigado =D Tem como diminuir a quantidade de balões dos shops da galera? E onde fica o premium shop que tu indicou? É o coin shop? Se sim, eu não achei o loot filter. =( Share this post Link to post Share on other sites
Bé 180 Report post Posted February 10 30 minutes ago, Kobraw said: Perfeito, muito obrigado =D Tem como diminuir a quantidade de balões dos shops da galera? E onde fica o premium shop que tu indicou? É o coin shop? Se sim, eu não achei o loot filter. =( Nas cidades, clique "backspace" que os balões de shop somem O premium shop é o velhinho que fica perto da mestre saloon em Ricarten e perto do Coinshop em Pillai. NPC azul. Share this post Link to post Share on other sites
Kobraw 0 Report post Posted February 10 Achei, muito obrigado, agora é 5milão pow. kkkkkkk Tenho esse dinheiro nao xd 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,749 Report post Posted February 10 Bem vindo! aqui temos um só server. Ares, Mars e Odin são subservers, voce pode transitar com o mesmo char entre eles. Share this post Link to post Share on other sites