Jump to content
Lucasferca

DUVIDAS GERAIS

Recommended Posts

Lucasferca

Fala galera beleza ? Estou voltando a jogar com alguns amigos , faz bastante tempo que não jogamos e sou super leigo sobre o servidor.

Gostaria de saber alguma questões inicais, qual a melhor maneira de farmar dinheiro dentro do jogo ?

O mercado se baseia na moeda do jogo ou existe uma outra ?

Não encontrei nada sobre sistema vip e outras coisas pay-to-win. Existe no servidor ?

Quais os melhores combos de classes para upar em pt de 4 pessoas ?

Se alguem puder ajudar vou ficar extremamente grato pelas respostas, valeu !

Merenda

- Quests iniciais fornecem um Gold interessante. Conforme for se familiarizando com o jogo, captura de montaria, SoD e venda de pots são formas boas de se farmar Gold.;

- Mercado gira em torno de Coins e Gold;

- Parece irônico, mas não é um jogo "pay 2 win";

- Principalmente nos níveis iniciais, se vocês gostarem de classes mágicas, conseguem formar um grupo muito bom. Pris, Kina, Shaman e Mago são muito bons em praticamente todos os conteúdos do game.

Bem vindo.

Edited by Merenda

xkintaro

44 minutes ago, Lucasferca said:

Fala galera beleza ? Estou voltando a jogar com alguns amigos , faz bastante tempo que não jogamos e sou super leigo sobre o servidor.

Gostaria de saber alguma questões inicais, qual a melhor maneira de farmar dinheiro dentro do jogo ?

vai começar em quantos amigos?

tudo depende do seu objetivo, eu aconselho donatar 10kc dividir entre os amigos e pegarem char level 14x+ para geral, melhor época do jogo atualmente para começar, se for em  pessoas, custa uns 120 150 reais para cada, e vocês vao pular os piores levels para se jogar, do 1 ao 137.

se for para jogar do level 1, criem cada um uma classe, sempre tendo prs e um tanker ms/ks para o grupo todo.

o jogo é paytofast, pague para ter mais rapido, nao tem algo paytowin onde só quem pague consegue ter

TadsK

Eu concordo e discordo do kintaro acima kkkk se você for como eu que gosta de sofrer e ver toda a experiência do jogo, não compre uma conta e vá upando com seus amigos. Se vocês realmente vão ficar jogando juntos acho que vai ser uma experiência legal e melhor do que pular pro level 14x logo.

Mas se o seu foco é chegar logo a ter acesso a todo o conteúdo do game, realmente comprar uma conta não sai caro e te permite isso. Só cuidado pra não comprar uma conta muito level alto, o preço pra equipar é mais caro que o do char e se você não se equipar bem vai se frustrar por não aguentar o conteúdo.

eu acho que em grupo você vai ter uma experiência legal de up, mesmo com a dificuldade ate o level 137, vocês conseguem fazer quests como CT3 e pegar alguns itens e chaves lá pra fazer mais dungeons e algum gold.

no geral o que importa é se divertir, aí vai do seu grupo o que é mais divertido pra vocês. Sugiro acompanhar a série do Salshisha1 no YouTube upando em grupo do 0 para ter uma ideia.

• Like 3

xkintaro
1 hour ago, TadsK said:

se você for como eu que gosta de sofrer

só para quem gosta de sofrer XD

eu nao suporto me esforçar em algo que poderia evitar facilmente, ficar 1 semana para pegar 13x sendo que o valor de  2 refri que voce compra ja pouparia esse esforço kkkk

minha dica é mais para quem quer jogar com a maioria do jogo logo logo, pega um char 140~144, rusha EKEYS e ja pode ir EB,LC e logo log HC com o resto dos players.

ace1
3 hours ago, Merenda said:

Parece irônico, mas não é um jogo "pay 2 win";

3 hours ago, xkintaro said:

o jogo é paytofast, pague para ter mais rapido, nao tem algo paytowin onde só quem pague consegue ter

Aqui vemos o senhor de engenho e seu servo defendendo o feudalismo.

xkintaro
6 minutes ago, ace1 said:

Aqui vemos o senhor de engenho e seu servo defendendo o feudalismo.

e aqui temos um ignorante que nao sabe a diferença de paytowin e paytofast

FluppyGM

Eu acho pay to win, e muito ainda
Porque assim mano... da para ter tudo jogando sim, de boas, mas leva uns 10 anos, jogando de boa, sem exagero, sem viver do jogo, considerando uma vida normal e não de um desempregado que não faz nada.

Do lançamento da luva do uppruni até hoje, não deve ter 10 no servidor inteiro. E quem tem desembolsou uma grana bem alta, porque uma luva completa custa mais de 1000kc. A luva apenas, como que você jogando normal vai ter tudo isso para ter um item?

Se você ficar um dia inteiro no SoD com uma conta super forte, pontuando 70kk de pontos, você tira 49kk de gold por rodada, vamos arredondar para 150kk por hora.

Se você jogar 12 horas por dia, todos os dias sem faltar um, sempre pontuando isso ai, que é difícil demais, vai dar 2.250kk/c. 1000kc (1.000.000c) por 2.250c vai dar 444 dias, jogando nas condições que falei. 444 dias para ter um único item, se isso não foi pay to win, eu não sei oque é

xkintaro

59 minutes ago, FluppyGM said:

Eu acho pay to win, e muito ainda
Porque assim mano... da para ter tudo jogando sim, de boas, mas leva uns 10 anos, jogando de boa, sem exagero, sem viver do jogo, considerando uma vida normal e não de um desempregado que não faz nada.

Do lançamento da luva do uppruni até hoje, não deve ter 10 no servidor inteiro. E quem tem desembolsou uma grana bem alta, porque uma luva completa custa mais de 1000kc. A luva apenas, como que você jogando normal vai ter tudo isso para ter um item?

Se você ficar um dia inteiro no SoD com uma conta super forte, pontuando 70kk de pontos, você tira 49kk de gold por rodada, vamos arredondar para 150kk por hora.

Se você jogar 12 horas por dia, todos os dias sem faltar um, sempre pontuando isso ai, que é difícil demais, vai dar 2.250kk/c. 1000kc (1.000.000c) por 2.250c vai dar 444 dias, jogando nas condições que falei. 444 dias para ter um único item, se isso não foi pay to win, eu não sei oque é

entao é paytofast, nao paytowin

• Like 1

Merenda
1 hour ago, FluppyGM said:

se isso não foi pay to win, eu não sei oque é

Sobre isso, a questão é sobre a vantagem que esses itens mais caros vão te dar.

Os players definem o mercado, o valor desses itens. O único item forte é a Bota do Draxos. A Luva do Uppruni é bem fraca pelo preço, Bracelete do Centlon pior ainda.

Então o “não ser pay 2 win” que quis dizer é que não importa o quanto você gaste no jogo, você pode ser lv 180 full, vai continuar sujeito à morrer 1v1 pra uma Brawler 162 com 3 relíquias, porque todos esses itens caros somados, não chegam à metade dos Status que a classe tem em suas Skills.

Os itens endgame são “fracos”, com status sutis, justamente pra evitar essa sensação.

Edited by Merenda

GAVIAO.
3 hours ago, FluppyGM said:

Eu acho pay to win

Pay to win seria se fosse impossivel conseguir os itens sem gastar dinheiro. Tem a chance pelo menos.
E antigamente, quando xp service bombava, dava pra fazer coins facinho.

• Like 1