dkcasaroto 0 Report post Posted November 15, 2011 Eu entro no realmPT , jogo por um tempo e trava o pc , não ta dando pra min upar desse jeito , eu jogo outro jogo + pesado e não trava gostaria de saber o problema ae agradeço. Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted November 15, 2011 Posta uma print da configuração do seu PC ae para nos ver. Aparente pelo o que você me falou é seu PC que não está suportanto o rPT. Realm tem um numero muito grande de pessoas on por dia , o problema pode ter varios motivos. (o_0) bb Share this post Link to post Share on other sites
tcheco 0 Report post Posted November 15, 2011 pc travando pode ser varias coisas as vezez eh sobre aquecimento tentar dar uma limpada no gabinete pode ser tb algo na placa de video tenta reinstalar drivers e atualiza-los tb como o pedrods disse, pode ser aquecimento!! o meu tava assim... quando nao travava, ficava um tempo e dava um lag brutal!! ae abri o pc limpei todinho e deixei de tampa aberta... nunca mais deu travada nenhuma. Se vc souber mecher em PC abre, limpa o cooler do processador e da placa de video, se n melhorar ai NIM SEI! Share this post Link to post Share on other sites
dkcasaroto 0 Report post Posted November 17, 2011 Vou pedi meu irmao pra limpar aki , n intendo muito de pc não ;x Dai falo pra vcis . Share this post Link to post Share on other sites
picadasgalaxias 0 Report post Posted November 17, 2011 Veja a placa de video, ou entao baixe o Ccleaner é um bom programa pra tirar coisas que não prestam mais no seu PC 8) Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 18, 2011 Recomendo reinstalar o sistema operacional Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted November 19, 2011 Recomendo reinstalar o sistema operacional Sim , Só pra constar, se souber qual a configuração do seu PC poste aqui , talvez ajude . Share this post Link to post Share on other sites