2688leandro 1 Posted March 7, 2025 Galera eu voltei a jogar e comecei a upar um ss e um mage ambos estão 120. Peguei emprestado um ms pra tankar. Queria pegar um char 140-142 e ir comprando os itens aos pouco pq não consigo dnt agr qual classe vcs me indicam? Eu jogo desde o bpt de Ms, mas quero mudar um pouco. Obs.: Não curto muito pvp Share this post Link to post Share on other sites
Alextove 179 Posted March 7, 2025 joga de qualquer coisa que tu quiser. Exceto ms, que atualmente é uma classe morta. Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,192 Posted March 8, 2025 On 3/6/2025 at 11:30 PM, 2688leandro said: Galera eu voltei a jogar e comecei a upar um ss e um mage ambos estão 120. Peguei emprestado um ms pra tankar. Queria pegar um char 140-142 e ir comprando os itens aos pouco pq não consigo dnt agr qual classe vcs me indicam? Eu jogo desde o bpt de Ms, mas quero mudar um pouco. Obs.: Não curto muito pvp para ficar proximo do MS, aconselho KS, tanka bem, mata bem, parecido com o MS, lembrando que muda muito em questao de skills/gameplay do BPT. 1 Share this post Link to post Share on other sites
2688leandro 1 Posted March 8, 2025 10 hours ago, xkintaro said: para ficar proximo do MS, aconselho KS, tanka bem, mata bem, parecido com o MS, lembrando que muda muito em questao de skills/gameplay do BPT. Mas com o Kina eu vou conseguir upar bem 14x+? Pq o meu amigo falou que antigamente era muito ruim de upar o ks pq ficava de lurer em D 12 hours ago, FluppyGM said: Assassina também não presta pra nada além de minerar Eu recomendo esperar o patch, acho que sai logo PRS e mago, você será sempre aceito em pt, mago mais que sacer Estava pensando em mago ou Atalanta msm, mas o kina que indicaram não me parece uma classe ruim tbm. Só é ruim se ficar de lurer Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,192 Posted March 8, 2025 47 minutes ago, 2688leandro said: Mas com o Kina eu vou conseguir upar bem 14x+? Pq o meu amigo falou que antigamente era muito ruim de upar o ks pq ficava de lurer em D antigamente só tinha uma opção de up, hj tem mais opções, DG ou mapa e em ambas o kina faz de tudo. Share this post Link to post Share on other sites
2688leandro 1 Posted March 8, 2025 1 hour ago, xkintaro said: antigamente só tinha uma opção de up, hj tem mais opções, DG ou mapa e em ambas o kina faz de tudo. Entendi mas eu consigo montar ele sem donatar? Pq vou ir montando ele aos poucos msm. Tô fazendo uma ass pra mineirar e ir fazendo um gold Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,192 Posted March 8, 2025 3 minutes ago, 2688leandro said: Entendi mas eu consigo montar ele sem donatar? Pq vou ir montando ele aos poucos msm. Tô fazendo uma ass pra mineirar e ir fazendo um gold sim é de boas, vai upando, fazendo gold minerando, moon hunt ou em eventos, da de boa, vai pedir mais tempo mas é possivel de boas 1 Share this post Link to post Share on other sites