2688leandro 0 Report post Posted March 7 Galera eu voltei a jogar e comecei a upar um ss e um mage ambos estão 120. Peguei emprestado um ms pra tankar. Queria pegar um char 140-142 e ir comprando os itens aos pouco pq não consigo dnt agr qual classe vcs me indicam? Eu jogo desde o bpt de Ms, mas quero mudar um pouco. Obs.: Não curto muito pvp Share this post Link to post Share on other sites
Alextove 114 Report post Posted March 7 joga de qualquer coisa que tu quiser. Exceto ms, que atualmente é uma classe morta. Share this post Link to post Share on other sites
FluppyGM 136 Report post Posted March 8 (edited) Assassina também não presta pra nada além de minerar Eu recomendo esperar o patch, acho que sai logo PRS e mago, você será sempre aceito em pt, mago mais que sacer Edited March 8 by FluppyGM 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,881 Report post Posted March 8 On 3/6/2025 at 11:30 PM, 2688leandro said: Galera eu voltei a jogar e comecei a upar um ss e um mage ambos estão 120. Peguei emprestado um ms pra tankar. Queria pegar um char 140-142 e ir comprando os itens aos pouco pq não consigo dnt agr qual classe vcs me indicam? Eu jogo desde o bpt de Ms, mas quero mudar um pouco. Obs.: Não curto muito pvp para ficar proximo do MS, aconselho KS, tanka bem, mata bem, parecido com o MS, lembrando que muda muito em questao de skills/gameplay do BPT. 1 Share this post Link to post Share on other sites
2688leandro 0 Report post Posted March 8 10 hours ago, xkintaro said: para ficar proximo do MS, aconselho KS, tanka bem, mata bem, parecido com o MS, lembrando que muda muito em questao de skills/gameplay do BPT. Mas com o Kina eu vou conseguir upar bem 14x+? Pq o meu amigo falou que antigamente era muito ruim de upar o ks pq ficava de lurer em D 12 hours ago, FluppyGM said: Assassina também não presta pra nada além de minerar Eu recomendo esperar o patch, acho que sai logo PRS e mago, você será sempre aceito em pt, mago mais que sacer Estava pensando em mago ou Atalanta msm, mas o kina que indicaram não me parece uma classe ruim tbm. Só é ruim se ficar de lurer Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,881 Report post Posted March 8 47 minutes ago, 2688leandro said: Mas com o Kina eu vou conseguir upar bem 14x+? Pq o meu amigo falou que antigamente era muito ruim de upar o ks pq ficava de lurer em D antigamente só tinha uma opção de up, hj tem mais opções, DG ou mapa e em ambas o kina faz de tudo. Share this post Link to post Share on other sites
2688leandro 0 Report post Posted March 8 1 hour ago, xkintaro said: antigamente só tinha uma opção de up, hj tem mais opções, DG ou mapa e em ambas o kina faz de tudo. Entendi mas eu consigo montar ele sem donatar? Pq vou ir montando ele aos poucos msm. Tô fazendo uma ass pra mineirar e ir fazendo um gold Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,881 Report post Posted March 8 3 minutes ago, 2688leandro said: Entendi mas eu consigo montar ele sem donatar? Pq vou ir montando ele aos poucos msm. Tô fazendo uma ass pra mineirar e ir fazendo um gold sim é de boas, vai upando, fazendo gold minerando, moon hunt ou em eventos, da de boa, vai pedir mais tempo mas é possivel de boas 1 Share this post Link to post Share on other sites