Jump to content
2688leandro

Ajuda

Recommended Posts

2688leandro

Galera eu voltei a jogar e comecei a upar um ss e um mage ambos estão 120. Peguei emprestado um ms pra tankar. Queria pegar um char 140-142 e ir comprando os itens aos pouco pq não consigo dnt agr qual classe vcs me indicam? Eu jogo desde o bpt de Ms, mas quero mudar um pouco. Obs.: Não curto muito pvp 

Alextove

joga de qualquer coisa que tu quiser. Exceto ms, que atualmente é uma classe morta.

FluppyGM

Assassina também não presta pra nada além de minerar

Eu recomendo esperar o patch, acho que sai logo

PRS e mago, você será sempre aceito em pt, mago mais que sacer

Edited by FluppyGM
  • Like 1

xkintaro
On 3/6/2025 at 11:30 PM, 2688leandro said:

Galera eu voltei a jogar e comecei a upar um ss e um mage ambos estão 120. Peguei emprestado um ms pra tankar. Queria pegar um char 140-142 e ir comprando os itens aos pouco pq não consigo dnt agr qual classe vcs me indicam? Eu jogo desde o bpt de Ms, mas quero mudar um pouco. Obs.: Não curto muito pvp 

para ficar proximo do MS, aconselho KS, tanka bem, mata bem, parecido com o MS, lembrando que muda muito em questao de skills/gameplay do BPT.

• Like 1

2688leandro
10 hours ago, xkintaro said:

para ficar proximo do MS, aconselho KS, tanka bem, mata bem, parecido com o MS, lembrando que muda muito em questao de skills/gameplay do BPT.

Mas com o Kina eu vou conseguir upar bem 14x+? Pq o meu amigo falou que antigamente era muito ruim de upar o ks pq ficava de lurer em D

12 hours ago, FluppyGM said:

Assassina também não presta pra nada além de minerar

Eu recomendo esperar o patch, acho que sai logo

PRS e mago, você será sempre aceito em pt, mago mais que sacer

Estava pensando em mago ou Atalanta msm, mas o kina que indicaram não me parece uma classe ruim tbm. Só é ruim se ficar de lurer

xkintaro
47 minutes ago, 2688leandro said:

Mas com o Kina eu vou conseguir upar bem 14x+? Pq o meu amigo falou que antigamente era muito ruim de upar o ks pq ficava de lurer em D

antigamente só tinha uma opção de up, hj tem mais opções, DG ou mapa e em ambas o kina faz de tudo.

2688leandro
1 hour ago, xkintaro said:

antigamente só tinha uma opção de up, hj tem mais opções, DG ou mapa e em ambas o kina faz de tudo.

Entendi mas eu consigo montar ele sem donatar? Pq vou ir montando ele aos poucos msm. Tô fazendo uma ass pra mineirar e ir fazendo um gold

xkintaro
3 minutes ago, 2688leandro said:

Entendi mas eu consigo montar ele sem donatar? Pq vou ir montando ele aos poucos msm. Tô fazendo uma ass pra mineirar e ir fazendo um gold

sim é de boas, vai upando, fazendo gold minerando, moon hunt ou em eventos, da de boa, vai pedir mais tempo mas é possivel de boas

• Like 1