Peugeot 1 Report post Posted March 12 Alguém que saiba quais os mapas que caem esses itens, collar, keys, belts, anklets shaffron, saddle e earrings, poderia compartilhar? Não informação sobre esses itens no jogo, referente a quedas de itens, apenas que foram lançados! Sei que Sash Belt caem em S1, Leather Belt em Mushroom Cave! Share this post Link to post Share on other sites
meninayclo 34 Report post Posted March 12 As keys são os unicos que não cai de boss, dai você pode fazer rotação pra tentar pegar os brincos, cintos, collar, itens pra montaria e tal Share this post Link to post Share on other sites
Saboss 61 Report post Posted March 13 On 3/12/2025 at 3:29 PM, Peugeot said: Alguém que saiba quais os mapas que caem esses itens, collar, keys, belts, anklets shaffron, saddle e earrings, poderia compartilhar? Não informação sobre esses itens no jogo, referente a quedas de itens, apenas que foram lançados! Sei que Sash Belt caem em S1, Leather Belt em Mushroom Cave! Read more Collar - Sunken, LC e HC (não sei se tem níveis os colares, desde que foi lançado eu não tenho mais entrado no jogo com frequência); Keys - SOD dropa no chão a de mush e de bee (só vi essas no chão), L-key troca no final (não sei se a de HC também); Mush-key - Dropa a partir de Lost 1 até Ice Mine 1 (Nunca vi em AW) e também dentro da própria DG. Pode ser craftado em Ruinem; Bee-key - Já vi dropar em ET3 (não sei se dropa antes) até AW (nunca dropei em SL, não sei se cai essa lá) e também dentro da DG. Pode ser craftado em Ruinem; Sunken-key - SL até EB e na própria DG. Pode ser craftado em Ruinem; Luminous-Key - SL até EB e na própria DG. Pode ser craftado em Ruinem; Hell-key - SS até EB e na própria DG. Pode ser craftado em Ruinem; Pode obter keys em eventos também; Belts - Sash - Dropa em vários mapas low lvl Leather - Mush cave, Bee cave (+1+2+3 apenas craftando em Ricartem); Leviathan - Sunken dropa o +0+1+2 (+3 só craftando em Ricartem); Anklets, Shaffrom, Saddle - Dropa dos Boss em DG (sunken, LC e HC) e Boss de mapas (não sei a partir de que lvl, acredito que seja a partir de Babel); Earrings - Os ordinary dropam em mapas de lvl baixo, eu já dropei em iron 2 e Boss; Grace, vivid e resplendent, Triadic - nunca dropei em mapa (não sei se dropa) só vi em Boss de LC (deve ter em HC também, não me lembro) e Boss de mapa (+1+2 só craftando me Ricartem e +3 só craftando em HC); Acredito que seja isso hehe! 1 1 Share this post Link to post Share on other sites