saulorox 21 Report post Posted March 17 Olá, boa tarde, gostaria de entender o motivo por qual eu levei ban de 24 horas, sendo que eu estava pedindo dinheiro em Ricarten e um rapaz me deu 700kk. Oque eu fiz de errado?? Se eu peço ajuda financeira e alguém me dá, oque tem de errado?? Se ele não queria dar 700kk aí foi um erro pessoal dele, eu não obriguei a ele me dá dinheiro, muito menos esse valor, agora eu levar ban por algo que eu não fiz nada de errado, isso é muito injusto, a pessoa não pode mais pedir dinheiro, não entrei na conta de ninguém, não enganei ninguém, não fiz nada de errado, não tem nem como entrar na conta dele nem nada, isso não existe, se ele errou o problema é exclusivamente dele, se fosse um PIX para uma conta errada aí a pessoa devolve por que não pediu dinheiro a ninguém, porque o dinheiro não é seu, mais eu pedi e ele deu e ponto. Ainda levar ban por causa disso, isso é totalmente sem lógica, fico no aguardo da resposta com motivos e explicações plausíveis do meu erro, se quer tem erro meu nessa situação. 3 Share this post Link to post Share on other sites
Dimon 28 Report post Posted March 17 10 minutes ago, saulorox said: Olá, boa tarde, gostaria de entender o motivo por qual eu levei ban de 24 horas, sendo que eu estava pedindo dinheiro em Ricarten e um rapaz me deu 700kk. Oque eu fiz de errado?? Se eu peço ajuda financeira e alguém me dá, oque tem de errado?? Se ele não queria dar 700kk aí foi um erro pessoal dele, eu não obriguei a ele me dá dinheiro, muito menos esse valor, agora eu levar ban por algo que eu não fiz nada de errado, isso é muito injusto, a pessoa não pode mais pedir dinheiro, não entrei na conta de ninguém, não enganei ninguém, não fiz nada de errado, não tem nem como entrar na conta dele nem nada, isso não existe, se ele errou o problema é exclusivamente dele, se fosse um PIX para uma conta errada aí a pessoa devolve por que não pediu dinheiro a ninguém, porque o dinheiro não é seu, mais eu pedi e ele deu e ponto. Ainda levar ban por causa disso, isso é totalmente sem lógica, fico no aguardo da resposta com motivos e explicações plausíveis do meu erro, se quer tem erro meu nessa situação. Bom, pelo que eu entendi do post do cara lá, depois dele mandar os 700kk errado, você deslogou e ele não te viu mais. E ainda por cima você já saiu comprando 2 itens boss com esse gold (pelos log's do adm). Ele não deixou claro se ele pediu de volta o gold e você respondeu se ia devolver ou não, mas se isso aconteceu e você disse não - ou nem respondeu- , foi bem justo o ban. Share this post Link to post Share on other sites
saulorox 21 Report post Posted March 17 Como eu desleguei se eu comprei os itens boss ?? Ele ficou no chat falando e eu agradeci a doação, irresponsável foi ele de dar o dinheiro errado. Cada um tem que pagar com sua consequência e não ir chorar para o GM ou ADM e reverter a situação, foi um erro dele pessoal então era pra seguir o gamer, eu não obriguei a ele me dar dinheiro e nem obriguei a ele falar comigo do mesmo jeito que eu não tenho obrigação de falar com ele ou dar o dinheiro que ele me deu por vontade própria. 6 Share this post Link to post Share on other sites
L 685 Report post Posted March 17 Olá, vc pediu o gold em português? 1 Share this post Link to post Share on other sites
saulorox 21 Report post Posted March 17 Não, em inglês, tenho fotos de prints do momento, eu sempre coloco ''Hello my friend, help me plis, 5kk buy magia'', tenho consciência e noção que ele não é brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
Merenda 740 Report post Posted March 17 47 minutes ago, saulorox said: Como eu desleguei se eu comprei os itens boss ?? Ele ficou no chat falando e eu agradeci a doação, irresponsável foi ele de dar o dinheiro errado. Cada um tem que pagar com sua consequência e não ir chorar para o GM ou ADM e reverter a situação, foi um erro dele pessoal então era pra seguir o gamer, eu não obriguei a ele me dar dinheiro e nem obriguei a ele falar comigo do mesmo jeito que eu não tenho obrigação de falar com ele ou dar o dinheiro que ele me deu por vontade própria. 13 minutes ago, saulorox said: Não, em inglês, tenho fotos de prints do momento, eu sempre coloco ''Hello my friend, help me plis, 5kk buy magia'', tenho consciência e noção que ele não é brasileiro. Já deu pra entender que o brasileiro da história é você. 2 Share this post Link to post Share on other sites
Dimon 28 Report post Posted March 17 (edited) 56 minutes ago, saulorox said: Como eu desleguei se eu comprei os itens boss ?? Ele ficou no chat falando e eu agradeci a doação, irresponsável foi ele de dar o dinheiro errado. Cada um tem que pagar com sua consequência e não ir chorar para o GM ou ADM e reverter a situação, foi um erro dele pessoal então era pra seguir o gamer, eu não obriguei a ele me dar dinheiro e nem obriguei a ele falar comigo do mesmo jeito que eu não tenho obrigação de falar com ele ou dar o dinheiro que ele me deu por vontade própria. Então é assim que você pensa? "Ah, ele foi irresponsável por me dar por ENGANO 700kk, então não vou devolver e que se foda ele". Você deveria é ter vergonha de criar um post reclamando, o cara ainda foi bem generoso em aceitar o seu trade e tentar dar um gold pra ajudar (visto que geral nem liga), e quase saiu como o ótario da história. Ban 24h saiu foi barato. Edited March 17 by Dimon 4 2 Share this post Link to post Share on other sites
caiosux 103 Report post Posted March 17 kkkkk ja logo da ban permanente pra esse. Agradecemos GM se nos enviar o nick desse cara. Não merece estar na comunindade. Ban permanente 1/100 1 2 Share this post Link to post Share on other sites
xNoctumm 8 Report post Posted March 17 2 hours ago, saulorox said: Olá, boa tarde, gostaria de entender o motivo por qual eu levei ban de 24 horas, sendo que eu estava pedindo dinheiro em Ricarten e um rapaz me deu 700kk. Oque eu fiz de errado?? Se eu peço ajuda financeira e alguém me dá, oque tem de errado?? Se ele não queria dar 700kk aí foi um erro pessoal dele, eu não obriguei a ele me dá dinheiro, muito menos esse valor, agora eu levar ban por algo que eu não fiz nada de errado, isso é muito injusto, a pessoa não pode mais pedir dinheiro, não entrei na conta de ninguém, não enganei ninguém, não fiz nada de errado, não tem nem como entrar na conta dele nem nada, isso não existe, se ele errou o problema é exclusivamente dele, se fosse um PIX para uma conta errada aí a pessoa devolve por que não pediu dinheiro a ninguém, porque o dinheiro não é seu, mais eu pedi e ele deu e ponto. Ainda levar ban por causa disso, isso é totalmente sem lógica, fico no aguardo da resposta com motivos e explicações plausíveis do meu erro, se quer tem erro meu nessa situação. quis aplicar o "hihi, levei vantaji" pra cima do gringo, e tomou a severa do sandur kkkk 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
mastellini 471 Report post Posted March 17 mas ai o pilantra fou vc, que se aproveitou de um cara que ainda quis te ajudar kkkk que isso 2 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
saulorox 21 Report post Posted March 17 Procurem na política de trade do gamer, Vão entender, Cada um responde por suas ações, so recebi algo que pedi e não enganei, não lesei, não roubei, não coloquei uma arma na cabeça dele pra ele me passar o dinheiro, pedi uma ajuda, ele mandou e pronto. mais é muito choro e mimimi kk @caiosux meu nick é RoXzErABR, não dependo de você e muito menos da comunidade do gamer para nada, você é indiferente na minha vida e na de muita gente kkk 3 Share this post Link to post Share on other sites
Katya 58 Report post Posted March 17 Eu sou um brasileiro e entendo por que muitos brasileiros são vistos de forma negativa lá fora, justamente por causa de atitudes como a que você fez. O problema de todo malandro é achar que todo mundo é besta, sempre essa historinha fiada para boi dormir, sempre esse jeitinho para querer sempre se dar bem em tudo, conta outra história, bro. 1 1 2 Share this post Link to post Share on other sites
saulorox 21 Report post Posted March 17 @Katyanão generalize, fale sobre esse caso especifico, se eu recebesse um pix de 500mil por engano devolveria, não pedi o pix, o dinheiro não é meu !! Porém o caso foi diferente, vá lê politica de trade do gamer. 8 Share this post Link to post Share on other sites