tiomech 0 Posted November 17, 2011 Assim hj entrei no msn e meu amigo venho me pedir ajuda que tinha perdido o fs dele lvl 116 95% nick (o0ogalaxyo0o), ele foi troca em um mech 120 nick nick (Koveiro) como ele é novo no rpt ele nao sabia como fazer troca entao ele tiro SS so da hora que ele passo a id e senha para do cara. tem como traduzir para ingles para ver se ele consegui o fs dele devolta? ID: jaguar1988 SENHA: picina321 Server: Zeus data: 2011-11-16 SS do char um dia antes de ser roubado. e aqui da hora que ele manda id e senha pro cara. Muito Obrigado!! Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted November 17, 2011 Tem foto da negociação? Share this post Link to post Share on other sites
tiomech 0 Posted November 17, 2011 entao como eu disse ele nao sabia como fazer a troca e tals ele nao tiro mais SS e como ps dele e ruim nao deu nem pra tira os itens do fs pq tomo dc KKKK Share this post Link to post Share on other sites
tiomech 0 Posted November 17, 2011 ai raul eu vi o ms koveiro em bc ai falei qe ele era scammer e tals ai ele msm se entro KKKK.. ele me manda pm dizendo algumas coisas olha na SS ai depois mandei pt pra ele e olha o que ele falo.. Share this post Link to post Share on other sites
tiomech 0 Posted November 18, 2011 Raul tem como da uma força pro meu amigo? nao sei fala ingles ai ja viu né google e tenso KKK Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted November 18, 2011 complicado... http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=60666.new#new Share this post Link to post Share on other sites
rato2846 0 Posted November 19, 2011 mais ai fica o criterio? passo a senha por que , fiz a mesma coisa , eu que fui burro de passar , vc tbm "/ , perdi ps 110 Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted November 23, 2011 O cara que te robo foi banido, mas ele já havia vendido sua conta pra outro, então não será devolvida pra você. Share this post Link to post Share on other sites