tiomech 0 Posted November 17, 2011 Assim hj entrei no msn e meu amigo venho me pedir ajuda que tinha perdido o fs dele lvl 116 95% nick (o0ogalaxyo0o), ele foi troca em um mech 120 nick nick (Koveiro) como ele é novo no rpt ele nao sabia como fazer troca entao ele tiro SS so da hora que ele passo a id e senha para do cara. tem como traduzir para ingles para ver se ele consegui o fs dele devolta? ID: jaguar1988 SENHA: picina321 Server: Zeus data: 2011-11-16 SS do char um dia antes de ser roubado. e aqui da hora que ele manda id e senha pro cara. Muito Obrigado!! Share this post Link to post
tiomech 0 Posted November 17, 2011 entao como eu disse ele nao sabia como fazer a troca e tals ele nao tiro mais SS e como ps dele e ruim nao deu nem pra tira os itens do fs pq tomo dc KKKK Share this post Link to post
tiomech 0 Posted November 17, 2011 ai raul eu vi o ms koveiro em bc ai falei qe ele era scammer e tals ai ele msm se entro KKKK.. ele me manda pm dizendo algumas coisas olha na SS ai depois mandei pt pra ele e olha o que ele falo.. Share this post Link to post
tiomech 0 Posted November 18, 2011 Raul tem como da uma força pro meu amigo? nao sei fala ingles ai ja viu né google e tenso KKK Share this post Link to post
RauL~ 1 Posted November 18, 2011 complicado... http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=60666.new#new Share this post Link to post
rato2846 0 Posted November 19, 2011 mais ai fica o criterio? passo a senha por que , fiz a mesma coisa , eu que fui burro de passar , vc tbm "/ , perdi ps 110 Share this post Link to post
RauL~ 1 Posted November 23, 2011 O cara que te robo foi banido, mas ele já havia vendido sua conta pra outro, então não será devolvida pra você. Share this post Link to post