Jump to content
Sign in to follow this  
patrickmaia

Ajuda. Desaparecimento de character.

Recommended Posts

patrickmaia

Bom, eu jogava ano passado ou inicio do ano não me lembro..

ai eu voltei a jogar, baixei e tudo mais!

quando loguei em minha conta, meu character sumiu! sendo que no site ele comparece

assim como no jogo itens do bau etc sumiram que eu lembro que tinha!

ErvaDoce - deletado ( eu exclui )

Mandys2Tick - arqueira 96 ( SUMIU )

Papacu - figther lvl 20 e poco ( CRIEI ONTEM )

Screen - sacer lvl 25 ( UNICO QUE FICOU ANTES DO FIGTHER.)

não sei oque fasso.. quero uma ajuda.

patrickmaia

Ninguem tinha a senha?

não, pior que não, só eu mesmo!

e ai oque eu fasso ?

cybercyber

Verifica se não tem keylogger no seu pc, se não, verifica se vc n ta excluindo por acidente ou o proprio server ta excluindo automaticamente porque não reconheceu a sua criação ou por algum bug.No caso é melhor postar no Technical e esperar o sandurr responder, e na proxima vez, quando criar um char, NÃO mexa em nenhuma tela enquando o game estiver dando load depois de criar o char, espere abrir, ande um pouco e relogue em seguida(não saia da cidade) e veja se o char continua na acc.

patrickmaia

Verifica se não tem keylogger no seu pc, se não, verifica se vc n ta excluindo por acidente ou o proprio server ta excluindo automaticamente porque não reconheceu a sua criação ou por algum bug.No caso é melhor postar no Technical e esperar o sandurr responder, e na proxima vez, quando criar um char, NÃO mexa em nenhuma tela enquando o game estiver dando load depois de criar o char, espere abrir, ande um pouco e relogue em seguida(não saia da cidade) e veja se o char continua na acc.

bom irei ver isso.. mas garanto que não é do pc pois reconheceu 1 char e tudo mais.. vou postar em alguma area pra sandurr ver !

obrigado

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...