Jump to content
Sign in to follow this  
gum12

Problema Com Skill

Recommended Posts

gum12

ai quando eu uso skill de raios da sacer ou outra sacer usa perto de mim o game fecha e da esse Error.

skill.jpg

tem como alguem ajudar? , uso windows 7 , ja reinstalei , ja baixei de novo , ja executei como adm , nada resolve . entao acho q falta alguma coisa no cliente :S

[D]ohkito

Bom, reinstala com seu anti-vírus desligado, porque é óbvio que você tá perdendo algum arquivo na instalação, talvez seja seu anti-vírus que o esteja bloqueando.

[D]ohkito

nao tenho anti virus aushaa

Meu Deus !  :o hahahahhaha.

Vey, não sei então. Porque isso aí é perda de arquivo. Mas como você tá perdendo eu não sei.  >:(

No chute, só pra falar que eu não falei. Aperta F1 enquanto ce tá logando. Faça o teste e me conta.

RauL~

Tente fazer o update do seu drive de video, se não resolver reinstale seu sistema operacional, que provavelmente vai resolver.

CarlosEd

Isso dai acontece aqui quando eu logo no pt muito rapido e ja saio andando.

Tenta chegar no mapa andando e espera o seu a sua placa de video reconhecer o ambiente. So depois disso começa a matar os bixos.

cybercyber

Isso ae não é nada + do que falta de arquivos do Chain Lighting, então quando voce usa ou outro usa, o game.exe ou o game.dll(não sei qual tem a lista de funcionamento dos arquivos) tenta puxar o arquivo/pasta correspondente a skill pra aparecer os efeitos e tal, então provavelmente deve tar faltando arquivos no seu rpt ou se corromperam de alguma forma.No caso então voce deveria tentar re-instalar owtcom o instalador que voce tem ai(Deleta a parta toda e instala toda de novo) ou baixa de novo o Instalador do rPT(Evite usar a internet durante o download de qualquer coisa pra evitar perigo de corromper algum arquivo), OU alguem pode upar esses arquivos num site de upload e te passar o link e voce baixar, mas dependendo da velocidade da sua net acho + facil voce tentar as 2 primeiras opçoes.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...