gum12 0 Report post Posted November 17, 2011 ai quando eu uso skill de raios da sacer ou outra sacer usa perto de mim o game fecha e da esse Error. tem como alguem ajudar? , uso windows 7 , ja reinstalei , ja baixei de novo , ja executei como adm , nada resolve . entao acho q falta alguma coisa no cliente Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 17, 2011 Bom, reinstala com seu anti-vírus desligado, porque é óbvio que você tá perdendo algum arquivo na instalação, talvez seja seu anti-vírus que o esteja bloqueando. Share this post Link to post Share on other sites
gum12 0 Report post Posted November 17, 2011 nao tenho anti virus aushaa Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted November 17, 2011 nao tenho anti virus aushaa Meu Deus ! hahahahhaha. Vey, não sei então. Porque isso aí é perda de arquivo. Mas como você tá perdendo eu não sei. No chute, só pra falar que eu não falei. Aperta F1 enquanto ce tá logando. Faça o teste e me conta. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted November 17, 2011 Tente fazer o update do seu drive de video, se não resolver reinstale seu sistema operacional, que provavelmente vai resolver. Share this post Link to post Share on other sites
CarlosEd 1 Report post Posted November 17, 2011 Isso dai acontece aqui quando eu logo no pt muito rapido e ja saio andando. Tenta chegar no mapa andando e espera o seu a sua placa de video reconhecer o ambiente. So depois disso começa a matar os bixos. Share this post Link to post Share on other sites
cybercyber 0 Report post Posted November 17, 2011 Isso ae não é nada + do que falta de arquivos do Chain Lighting, então quando voce usa ou outro usa, o game.exe ou o game.dll(não sei qual tem a lista de funcionamento dos arquivos) tenta puxar o arquivo/pasta correspondente a skill pra aparecer os efeitos e tal, então provavelmente deve tar faltando arquivos no seu rpt ou se corromperam de alguma forma.No caso então voce deveria tentar re-instalar owtcom o instalador que voce tem ai(Deleta a parta toda e instala toda de novo) ou baixa de novo o Instalador do rPT(Evite usar a internet durante o download de qualquer coisa pra evitar perigo de corromper algum arquivo), OU alguem pode upar esses arquivos num site de upload e te passar o link e voce baixar, mas dependendo da velocidade da sua net acho + facil voce tentar as 2 primeiras opçoes. Share this post Link to post Share on other sites